domingo, 8 de março de 2015

N.W. 77 – Nuclear Awake

N.W. 77 – Nuclear Awake
Rotthenness – 2014 – Brasil


A embalagem é um envelope caprichado, muito bonito e profissional, que traz o CD e o encarte. Também deve-se destacar o bom humor e a criatividade no release que acompanha o material, contando a biografia da banda como se fosse um jornal sensacionalista. Impagável.
Com uma boa primeira impressão, a “segunda” também se confirma: a N.W. 77 (Nuclear Weapon 77) manda ver num Crossover de alto nível. Tradicional, mas bem feito. São dezesseis sons em 38 minutos, tudo marcado pela ira de integrantes que pegam pesado. Descanso? Nenhum!
Ah, vale mencionar o hilário final da faixa “Death Scene”, em que o vocalista fica mandando o baterista parar de tocar, mas o cara persiste. Muito bom!
A gravação também está bacana, o que obviamente aumenta a qualidade do trabalho.
“O resultado de tamanha vontade de fazer apenas o mal e nunca, jamais, o bem, é a máquina de matar batizada de Nuclear Wake”. A frase, tirada do supracitado release (muito bem escrito, aliás), resume o que esses mal intencionados executam com grande competência. Por fim: merecem, e com louvor, o “título” de boa surpresa no Crossover nacional.

Nota 8,0
www.facebook.com/nw77music
www.ianuck.net/nw77

nw77music@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário