sexta-feira, 6 de março de 2015

MS Metal News


SCROK: grupo anuncia novo baterista em sua line up

A banda maranhense SCROK anunciou recentemente a entrada do baterista Anderson Felipe (Panzzer, Warise), em lugar de Felix Briano na sua line up.

O grupo já se encontra ensaiando as novas músicas que farão parte do seu novo EP, previsto para ser lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no segundo semestre de 2015, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

--------------------------------

ANEUROSE: lançada oficialmente cachaça do grupo mineiro

A banda mineira ANEUROSE, em comemoração ao relançamento do seu debut álbum “From Hell” que acontecerá em abril, lançou recentemente a sua cachaça oficial.

Oriunda dos melhores alambiques das Minas Gerais, a Cachaça Aneurose é envelhecida em barris de carvalho, onde ganha sua cor dourada, sabor suave e de personalidade. Para garantir o referido produto, basta entrar em contato com a banda através do e-mailaneurose.minas@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

-----------------------------

DREIM DEIMOR: novo baterista é confirmado

A banda piauiense DREIM DEIMOR anunciou recentemente a entrada do baterista Neto BN (ex-MadHouse), em lugar de Felix Briano na sua line up.

O músico já se encontra integrado ao grupo, ensaiando as músicas que farão parte da turnê em suporte ao vindouro debut álbum “Manure for Nightmares”.

“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário