segunda-feira, 9 de março de 2015

Metal Media


Dysnomia: primeiro teaser de novo trabalho é lançado
Imagem: 

Já gravando o tão esperado álbum, o DYSNOMIA apresenta um pouco do que está por vir.

A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio DYSNOMIA. Neste primeiro teaser, mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado:


Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

‘As Chaos Descends’ foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda.


O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Gutted Souls: música na compilação Death Metal Brasil Vol 7
Foto Web c/ logo: 

O carioca GUTTED SOULS é uma das atrações da compilação Death Metal Brasil em seu sétimo volume. A banda é representada com duas músicas de seu EP.

Além do GUTTED SOULS, bandas como IncognoscI, Trator BR e Sangrena também participam da coletânea. Para baixar gratuitamente, clique no link:


O grupo segue na produção de seu vindouro álbum, ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’, e que contará com o baterista do lendário Korzus, Rodrigo Oliveira, gravando e produzindo o trabalho.

Em pouco tempo, mais detalhes sobre o trabalho serão anunciados.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---


Slasher: atração na coletânea ‘O Impávido Colosso’
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

SLASHER, uma das bandas mais premiadas de 2014, está participando da nova coletânea “O Impávido Colosso” com a faixa “Overcome” do mais recente trabalho “Katharsis”.

A compilação é uma iniciativa da página Metaleiro Patriota e, nesta segunda edição, conta com 16 músicas de nomes emergentes do Rock/Metal brasileiro como A Red Nightmare, Dynahead, Voodoopriest, entre outros.

Para mais informações e o link para baixar esta coletânea, acesse: http://on.fb.me/1Mfgn0O

Para conhecer mais sobre o Metaleiro Patriota: https://www.facebook.com/MetaleiroPatriota

‘Katharsis’ foi lançado há exatamente um ano e é o segundo registro em estúdio do grupo. O álbum obteve excelente receptividade do público e mídia, fruto de um trabalho árduo e, principalmente, de toda a qualidade apresentada no disco.

Este nível de excelência foi enfatizado em dezenas de resenhas positivas que o citaram como um dos melhores discos do ano, reconhecimento nacional e internacional com notas máximas em vários cantos do planeta.

As citações a seguir são trechos destas avaliações positivas: “este lançamento coloca o SLASHER entre os gigantes do metal nacional” (Heavy Metal Brasil), “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash!), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores do ano” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.

A banda não poupou esforços na produção deste álbum, assinada pelo dinamarquês Tue Madsen (THE HAUNTED, DARK TRANQUILITY, KATAKLYSM, etc) que mixou e masterizou este projeto no Antfarm Studio em Aarhus, Dinamarca.

Para ilustrar a temática de ‘Katharsis’, o grupo convocou o designer francês Stan W Decker, conhecido por ter trabalhado com artistas como TIMMO TOLKKI, VANDEN PLAS e as gravadoras Metal Blade e Frontiers Records.

Do álbum também foi retirado um videoclipe para a música ‘Final Day’.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: anunciada a nova formação
Foto Web c/ logo: 

Uma das grandes revelações dos últimos anos, o carioca TELLUS TERROR, está com caras novas no lineup.

Quem acompanhou os shows da banda ao lado do Behemoth e Belphegor no final do ano passado já conhece o primeiro anunciado, o baterista Ali Ahmed Ghazzaoni, que entrou substituindo outro grande baterista, o Mike Nil. Dono de uma técnica extrema, o músico é multi-instrumentista e já atuou em diversas bandas do Underground carioca como baterista, baixista ou guitarrista. Ali traz uma bagagem diferenciada para banda, pelo fato de ter convivido sob diferentes vertentes e cenários do Metal, com uma visão especial para o metal moderno, trazendo muita riqueza e versatilidade ao som extremo da TELLUS TERROR e agregando ainda maior diversidade ao estilo da qual a banda é pioneira, o M.M.S (Mixed Metal Styles).

Outra cara nova no TELLUS TERROR é o guitarrista Nelson Magalhães (ex Lost Forever, Allegro e Trovattore), que entra substituindo Álvaro Faria. Nelson, além de guitarrista profissional, é professor de música formado pela UFRJ, especialista em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música e Produtor Musical, trabalhando com produções de musica original para Tv, Cinema e Games em seu estúdio (Trovattore Studio). Sem dúvidas Nelson é dono de uma experiência e um talento único, que será essencial para o contínuo crescimento da banda ao longo de seus novos trabalhos.

A nova formação do TELLUS TERROR segue divulgando o álbum ‘EZ Life DV8’ e preparando algumas novidades para muito breve!

‘EZ Life DV8’ foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Lançado no Brasil de forma independente, o álbum é distribuído pelos selos Shinigami Records, Vingança Music e Thrash S/A. Na Europa está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hellsakura: músicos do NervoChaos, Immolationn e Belphegor no novo disco
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O HELLSAKURA não poupa esforços para que seu novo álbum ‘Venömrizer’ seja uma grande experiência para seus amigos e fãs e traz alguns dos grandes nomes do Metal para participar do disco.

Parceiros de longa data, os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.

Em breve mais informações sobre o lançamento.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário