terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Metal Media


Redquarter: confira vocalista interpretando clássico do Pantera
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Uma das ideias mais bacanas que o REDQUARTER lançou em seu canal do You Tube foi a série “Se Errar Errou” e agora é a vez do vocalista Vitor Stone se arriscar na música ‘Fucking Hostile’ do lendário Pantera.

Para entender melhor, a ideia do “Se Errar, Errou” propõe que NENHUM áudio será editado ou manipulado de forma corretiva. Não haverá mais de um take, ou seja, se o músico errar, fica para a posteridade. Veja se Vitor foi bem:


Lembrando que está disponível o primeiro videoclipe da banda para a faixa que dá nome ao grupo: ‘Redquarter’. As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP ‘Innersight’ em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Estevão e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.


O mais recente lançamento do grupo, o EP ‘Innersight’ vem sendo recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite:


Aos que se interessarem em ajudar o grupo, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Uma versão física também está disponível para compra diretamente com a banda store.redquarter.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Morfolk: anunciado desligamento de guitarrista
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O veterano do Death Metal nacional MORFOLK anuncia que o guitarrista Gabriel Grisolia não faz mais parte do grupo, diferenças musicais e de ideais levaram a decisão mútua.

“Agradecemos ao Gabriel pelo tempo dedicado ao Morfolk e desejamos a ele todo o sucesso e felicidade do mundo daqui pra frente” comenta o guitarrista e um fundador da banda, Reinaldo Tio.

Em breve o novo membro será anunciado. Fiquem atentos!

O MORFOLK divulga seu recém-lançado disco ‘…Until Death’, lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD foi produzido por Leandro Queiroz e arte da capa pelo próprio baterista Daniel Sanchez.

A banda também divulga seu primeiro videoclipe. A música escolhida para o trabalho foi ‘Shadows Of Fear’. Para a produção, direção e edição fora convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual, assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Life In Black: novo nome formado por experientes músicos
Foto Web c/ logo: 

Um novo grupo surge da união de músicos experientes do cenário metálico brasileiro. Batizada de LIFE IN BLACK, a banda pratica Heavy Metal Tradicional com altas doses de peso e pitadas generosas de Thrash Metal.

O LIFE IN BLACK conta com nomes já conhecidos do underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

A banda gosta de frisar não se tratar de um projeto dos músicos e sim de uma banda estável. “Somos uma banda mesmo. A Montamos rápido e estamos trabalhando rápido. Em breve as novidades vão surgir”, confirma o vocalista Daniel Monfil.

Já preparando o debut, a banda lançará a demo ‘Deviations of Human Mind’ contando com as músicas ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’ apresentando um pouco da cara e da proposta do LIFE IN BLACK.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: expectativa crescente para primeira turnê na Europa
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Cada dia que passa os Mamutes estão mais perto de embarcar para sua primeira turnê pelo Velho Mundo, e, como não poderia ser diferente, a ansiedade aumenta.

“Estamos muito ansiosos, sabemos que poderemos fazer grandes shows por lá, mas não há como controlar o frio na barriga”, comenta o vocalista Dinho Guimarães, que complementa: “contamos os dias para a viagem, é uma conquista muito grande poder mostrar nosso som em outro continente!”

O IMMINENT ATTACK excursionará pela Europa durante abril e maio deste ano e muito em breve as datas e detalhes dos shows serão anunciados.

Tratados carinhosamente como os Mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, ‘Deliver Us From Ourselves’ no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.

Em 2014 os Mamutes lançaram o EP em vinil 7” ‘Couch Potato’ e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional e agora, internacional.


Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário