quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Heavy And Hell Press

Makbo: “Se quer crescer, precisa oferecer estrutura”

Essa é uma realidade em que nosso cenário musical vive impostos altíssimos e pouca chance de crescimento e aprimoramento das casas de shows e profissionais do ramo.

Mas como disse o empresário Márcio Makbo em entrevista realizada recentemente por telefone:

Se quer crescer, precisa oferecer estrutura.

O que de fato é uma dura realidade, sabemos que suportar impostos superfaturados não é para qualquer um, mas se movimentar é necessário, sabemos que não é fácil ser empresário da noite. Mas com uma proposta de projeto de melhoria, fez com que a Makbo Produções optasse pela escolha da casa Embaixada do Rock (que fica em São Leopoldo) para o show do ENTOMBED A.D. que ocorre no dia 08/03.

O empresário dono do local chamou a produtora e mostrou os projetos de melhoria, e que se a produtora focar em shows no local, as mudanças de estrutura irão ocorrer em breve.

Movido por está iniciativa Márcio Makbo enxergou que todos podem sair ganhando, pois um local bem estruturado não atraí só sua produtora, mas outras empresas também se interessarão e o público só tende a aumentar. E no fim tanto público como bandas saem satisfeitos e com a vontade de retornar ao local.

Mas nada disso ocorre sem ter dedicação e muita atenção aos detalhes e isso deve servir como alerta, pois nada é do dia para noite, mas nada mais satisfatório que ter um voto de confiança e seguir as melhorias, e isso que a Makbo fez em relação à Embaixada do Rock, dando um voto de confiança e acreditando em seu projeto que é bem audacioso e certamente será satisfatório para todos.

Conheça mais a Makbo Produções:


Conheça mais a Embaixada do Rock:



Saiba mais informações sobre o show do ENTOMBED A.D. aqui:






Brutal Morticínio: “...blasfêmias e repetir jargões não adianta em plena batalha...”

Em uma entrevista bem esclarecedora para revista digital Heavy Metal All Night, o vocalista Tormento (vocalista/guitarrista) falou sobre a repercussão do novo lançamento, dos primórdios do BRUTAL MORTICÍNIO e sobre a posição da banda em relação a hipocrisia religiosa que domina o Brasil.

Baixe a revista no link a seguir e confira está bela entrevista com a horda BRUTAL MORTICÍNIOhttp://goo.gl/unPDqw

Links Relacionados:








Sinnerator: Confirmado na nona edição do Otacílio Rock Festival

E o SINNERATOR está confirmado em um dos maiores festivais de SC, o tradicional Otacílo Rock Festival que chega a sua nona edição.

Aproveitando a ocasião de tocar neste grande evento o SINNERATOR estará fazendo um repertório especial, pois será o show de pré-lançamento de seu primeiro álbum.

O evento será do dia 28/02 à 01/03 e os ingressos já estão à venda, inclusive pode ser adquirido diretamente com o SINNERATOR, basta contatar a banda por sua Page oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Sinnerator


Para mais informações acesse o evento: https://www.facebook.com/events/291784947699145/?fref=ts


Links Relacionados:








Sacrario: Primeira tour fora do país completando quatro anos



Diversos shows pelo Brasil, festivais e três turnês na Argentina, um pouco do que o SACRARIO vem construindo nesses mais de vinte anos de devoção ao Thrash Metal.

Porém o tempo passa, e já fazem quatro anos da primeira tour fora do país da SACRARIO, mais precisamente na Argentina com quatro shows, passando pelas cidades de Buenos Aires, La Plata, Cordoba e Rosario.

Na ocasião o SACRARIO divulgava seu segundo disco o ótimo “Stigma Of Delusion” (baixe o mesmo aqui: http://bit.ly/1zwSgcL), mesmo não sabendo o que esperar foram muito bem recebidos como explica o baterista Everson Krentz:

Cara, foi super legal, fomos muito bem recebidos, eu já tinha ido anteriormente quando ainda tocava com a Distraught, então eu já tinha feito os contatos com os produtores de lá, e foi bem tranquilo, foi melhor do que esperávamos. E lá o público é mais participativo do que o do Brasil, e são muito receptivos, em nenhum momento fomos maltratados ou desrespeitados, tirando a rixa eterna do Futebol, eles gostam muito do Brasil e dos brasileiros, uma coisa que não é recíproca aqui, pois os brasileiros não gostam muito de argentinos.

E após essa primeira experiência uma grande parceria se criou, pois além da ótima impressão deixada o SACRARIO retornaria aos país nos anos seguintes, 2012 e 2013, e certamente em 2015 estarão aportando a terra dos “hermanos” novamente, já que estarão em tour de divulgação de seu novo petardo que saíra em breve.

Confira a galeria completa de fotos dessa primeira tour aqui: http://on.fb.me/1BeN2QX

Links Relacionados:







Revogar: Quarta música de “Vale Dos Suicidas” liberada

Seguindo com a liberação de seu Debut no Youtube, o REVOGAR acaba de liberar a quarta música do trabalho, “Pacificador dos Dois Mundos”, que vem com boas melodias e mais aguda, com uma letra instigante e de grande reflexão.

Ouça agora mesmo: http://bit.ly/15aS59q

Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário