quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Heavy And Hell Press

Brutal Morticínio: “Despertar Dos Chacais... O Outono Dos Povos” disponível para download

E o primeiro petardo do BM está disponível para download gratuito, o disco que originalmente foi lançado em 2008, recebeu uma reedição em 2012, onde já apresentava a nova formação e alguns bônus.

Neste primeiro trabalho o BM já mostrava a força de seu Black Metal old school influenciado pelo lado pagão, seguindo a linha de letras poéticas e um instrumental ríspido e agudo.

Não perca tempo e baixe agora mesmo: http://bit.ly/1z8ZV0D

Links Relacionados:









Sacrario: Vídeo de gravações das guitarras do novo disco

Com “Circle Of Psychopaths” praticamente pronto o SACRARIO soltou na rede um pequeno vídeo das gravações das guitarras do novo trabalho, onde o vocalista/guitarrista Fabbio Webber aparece gravando algumas linhas.

Confira agora mesmo o vídeo e veja o que o SACRARIO está preparando: http://on.fb.me/1z91qfh

Links Relacionados:








As Dramatic Homage: Blog oficial da banda disponível

Seguindo forte suas divulgações o ADH acaba de lançar seu blog oficial, onde consta todas as informações sobre a banda até os dias atuais, com intuito de estreitar a comunicação com fãs e mídias especializadas.

O blog apresenta bastante interatividade, e lá é possível encontrar venda de merchandising, vídeos, resenhas, entrevistas e muito mais... Acesse agora mesmo e confira:


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal






Godzorder: Baixista tocando com ex-Iron Maiden no “Iron Maiden Night”

E o baixista/vocalista do GODZORDER Rafael Barba irá participar no dia 28/01 do festival “Iron Maiden Night”, que contará com a participação mais do que ilustre do ex-vocalista da Donzela de Ferro Blaze Bayley.

Está noite no Yellow Pubmarine em Jundiaí/SP será mais do que especial, pois contará com o show acústico de Blaze, show da banda Ed Force Maiden Cover tocando clássicos da fase Bruce Dickinson (banda está que Barba faz parte desde 2009) e para finalizar a noite, Mr. Bayley se junta a Ed Force Maiden e manda mais alguns clássicos de sua época na Donzela.

Você de São Paulo e região não pode perder essa verdadeira celebração a uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo!

Saiba todas as informações sobre o evento no link a seguir:


Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário