terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Heavy And Hell Press

Entombed A.D.: Show de São Leopoldo tem nova data e ingressos disponíveis a partir do dia 20/01

Uma ótima noticia para os deathbangers de plantão, o show do ENTOMBED A.D. em São Leopoldo/RS que seria no dia 10/03 (terça-feira), teve sua data antecipada para o dia 08/03 (DOMINGO), sendo assim não tem mais desculpas para não presenciar uma das lendas do Death Metal em nossas terras.

O show se mantém na Embaixada do Rock, assim como as demais informações. E para quem está ansioso para garantir seu passaporte para o inferno, os ingressos começam a ser vendidos no dia 20/01, e no link a seguir você confere os valores e os pontos de venda:https://www.facebook.com/events/1398461360449387/?fref=ts





Mastermind: Primeiro show do ano no “Thrashers Attack 9”

E os thrashers paraguaios do MASTERMIND iniciam o ano com tudo, desta vez tocando na nona edição do festival “Thrashers Attack”, que será no dia 17/01 (sábado), que contará com os chilenos do Massive Power.

O evento será no Absoluto Rock na cidade de Assunção no Paraguai, o festival ainda conta com as bandas Evil Force, Under Assault e Aggressive Squad.

Para maiores informações acesse o evento: https://www.facebook.com/events/844919492185840/?fref=ts

Links Relacionados:










Wael Daou: Livro “Tenha Modos” ganha nova capa e tem previsão de lançamento para Abril

E o monstro das oito cordas WAEL DAOU já tem previsão de lançamento de seu livro, “Tenha Modos” será lançado no final do mês de abril, e a ideia é que esteja disponível em todas as redes credenciadas de livros e revistas e também de forma digital.

Devido ao atraso no lançamento WAEL resolveu mudar a capa do trabalho, trazendo uma guitarra centralizada e diversas partituras voando, um belo trabalho feito pelo artista Edu Lobo.

Agora é aguardar, pois sabemos que o disco novo está nascendo e será arrasador!

Enquanto isso confira o vídeo de “Salah El Dine” do EP “Ancient Conquerors”: https://www.youtube.com/watch?v=U4bjTeluLsU

Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou





Nenhum comentário:

Postar um comentário