quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Exclusivo PA' | Simbiose • "Ignorância Colectiva"

Fonte: http://pontoalternativo.com/noticia/2015/01/28/exclusivo-pa-simbiose-ignorancia-colectiva


Em primeira mão, revelamos um tema do novo álbum "Trapped", cuja saida está agendada para 15 de Março via Anticorpos Records, Criminal Attack e Deviant. A edição em vinil terá também o auxílio da Punk Vortex e da Apathy Never.

Por Emanuel Pereira 28 de Janeiro, 2015



Uns vêm só para logo desaparecerem sem rasto. Outros, poucos, muito poucos, subsistem. Os Simbiose constituem-se como um desses episódios invulgares; o tempo deu-lhes rugas mas não lhes roubou ímpeto e o conformismo, esse, permanece substantivo proibido. Ao novo disco, "Trapped", não trocam de pele: os Simbiose vivem do punk, vivem do metal, vivem da repulsa que a apatia lhes provoca. Orgulhamo-nos de em exclusivo estrear o tema "Ignorância Colectiva", precisamente desse aguardado novo álbum:

https://soundcloud.com/pontoalternativo/simbiose-ignorancia-colectiva

Sobre a faixa e o disco, seguem as palavras do vocalista Johnie:

"Ignorância Colectiva" é um tema que fala daquele tipo de pessoas que só fala, só critica, diz mal dos outros, mas na realidade não faz nada por ninguém, nem por mudar nada!

"Trapped" é um disco diferente, queríamos dar um ar fresco na sonoridade da banda sem desiludir os que nos ouvem desde sempre. Mais maduro e mais perceptível... Mas com a mesma atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário