sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Crotchrot – Pata de Camelo (EP)

Crotchrot – Pata de Camelo (EP)
Terceiro Mundo Chaos Discos/Sonoros Records/Danger Productions/Audio Goblin – 2014 – Brasil


Quase poético: “CROTCHROT – Aroma pungente oriundo da região do púbis genital característico de quem tem doença venérea em progressão”. Pois é, pelo significado do nome da banda, sim, é o que você pensou: Goregrind subversivo!
Eles já tiveram (têm) em suas fileiras nomes conhecidos no meio, membros de grupos como Offal/Lymphatic Phlegm, Crunch Delights, Necrose e Chaotic System. Logo, pela experiência aqui exposta, só poderia sair um som de qualidade.
O Goregrind doentio vai mais para o ‘old school’, o clássico “tu pa tu pa tu”, com uns ‘blast beats’ muito bem-vindos ali no meio.
Letras? Obviamente doentias e politicamente incorretas! Uma ode à genitália feminina – isso já fica evidente pelo título do material. Engraçadíssimo o conteúdo.
Vale mencionar a mixagem e produção feita por Fabio Gorresen (Flesh Grinder/Zombie Cookbook), que deixou a coisa suja como pede a proposta da Crotchrot. Destaque para o timbre absurdamente lindo e potente do baixo de Angela.
Trata-se de uma bela estreia desses curitibanos. Pena que seja apenas um EP, porque já mereciam soltar um ‘full’. Crotchrot chegando com sanguinolência no time do clássico Gore!

Nota 8,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário