terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Metal Media

Woslom: confira participação no Tr00 Talk Show
Foto Web c/ logo:
O WOSLOM foi uma das bandas a participar da estreia do novo programa webtelevisivo Tr00 Talk Show. O episódio ainda contou com as bandas ANCESTTRAL e Furia Inc.
Gravado no tradicional Blackmore Rock Bar em São Paulo capital, o programa é apresentado pelo carismático Dewwytto (PlannoD) e teve direção e edição de Raphael Silva e filmagem de Desirée Cantuária.
O WOSLOM, além de conceder uma entrevista, também apresentou a música ‘Pugatory’, de seu mais recente álbum, ‘Evolustruction’, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=tlZH6WSRTqc
Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Purgatory’. Um trabalho com imagens fortes, perturbadoras, dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless.
https://www.youtube.com/watch?v=D7T3k5mRwck
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Zombie Cookbook: split com a banda Offal está disponível
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.
Lançado pela Black Hole Productions, ‘Motel Hell’ conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.
Lembrando que o Split é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo selo: http://www.blackholeprods.com/
‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.
Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Syren: confira capa e título de novo álbum
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Aproximando-se do lançamento de seu segundo disco de estúdio, a banda carioca SYREN nos apresenta o título e a capa do trabalho.
O título será ‘Motordevil’. O vocalista Luiz Syren comenta sobre a escolha do nome:
“Motordevil foi a primeira música composta para o álbum, Queríamos uma sonoridade um pouco diferente, essa música nos levou a um novo modo de compor e virou a influência para todas as novas composições da SYREN, a alquimia perfeita do metal atual com o old school metal, razões para ser a faixa título do novo álbum da locomotiva SYREN“
Já a capa ficou nas mãos do artista Antonio Cesar (www.notapipestudio.com), que já havia feito a remodelagem do logo do grupo e foi responsável pela parte interna do encarte do álbum Heavy Metal da banda.
‘Motordevil’ está previsto para ser lançado no comecinho de 2015 e em breve novos detalhes sobre o disco, sucessor do aclamado ‘Heavy Metal’, serão apresentados.
Recentemente o SYREN anunciou um novo site e uma nova loja virtual.
O site apresenta um pouco de toda a história do grupo carioca, além de uma loja virtual com todo o merchandise oficial com opção de pagamento via Paypal e envio para o mundo todo. Uma sessão para mailing list, onde você pode se comunicar com a banda através de mensagem e receber via mala direta novidades, também foi inaugurada.
www.officialsyren.com
Este ano também o SYREN lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Confira um comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=pmHZJigDVNE
Confira o clipe de 'The End':
https://www.youtube.com/watch?v=l942Yk0dixU
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Skinlepsy: pocket show completo em vídeo
Foto Web c/ logo:
O SKINLEPSY teve seu ‘pocket show’, acontecido em agosto, registrado em vídeo. O material acaba de ser disponibilizado no You Tube.
A apresentação aconteceu na cidade de São Paulo, no Studio Som. A captação de imagem ficou a crédito de Alan Silva, assista: Parte 1:
Parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=v6ZFt_qdtto
O show faz parte da turnê de divulgação do mais recente trabalho do SKINLEPSY, o álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado no ano passado pela Shinigami Records e que pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal nacional.
Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.
E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.
A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.
‘Condemning The Empty Souls’ ainda conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).
Confira um lyric video retirado de ‘Condemning The Empty Souls’:
https://www.youtube.com/watch?v=-QGVInEMlsA
Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
X-Empire: banda disponibiliza EP para streaming via Reverbnation
Foto Web c/ logo:
Já pensando no primeiro álbum, o X-EMPIRE libera seu EP ‘End Of Times’ para audição gratuita em seu canal oficial no Reverbnation.
Para ouvir o trabalho todo, apenas visite:
http://www.reverbnation.com/xempire
O EP ‘End Of Times’foi lançado este ano conta com sete músicas e produção a cargo dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.
Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:
https://www.youtube.com/watch?v=ZBtANdY9UkI
Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário