quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Metal Media


Save Our Souls: capa e título de vindouro single
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O gaúcho SAVE OUR SOULS está em processo de finalização de seu debut álbum e, no decorrer das gravações, a banda decidiu transformar o “Soul Domination” em um single, que será lançado em janeiro de 2015, antecedendo o Full Length, que terá seu título divulgado em breve.

O trabalho será lançado de forma digital em parceria com a Wikimetal Music e uma data ainda será anunciada. A capa do single ficou por conta do artista João Duarte.

O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, sobre a produção de Diego Voges e está previsto para ser lançado em meados de janeiro.

Formado em 2009, o SAVE OUR SOULS agrega ao seu Symphonic Metal nuances de vários estilos dentro do Metal, desde o Heavy e Thrash até o Prog. Apesar de jovem, o grupo já dividiu o palco com nomes como Nightwhish, Kamelot e Paul Di’Anno.

Confira um vídeo gravado no estúdio UFO, com a banda ensaiando e preparando o novo disco:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: entrevista para a revista Roadie Crew de dezembro
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O EXECUTER é um dos destaques da nova edição da revista Roadie Crew, o lendário grupo paulista concedeu uma entrevista para o colaborador Leandro Nogueira Coppi.

Na entrevista, o EXECUTER conta um pouco mais sobre seu mais de um quarto de século a serviço do Metal, o novo álbum ‘Helliday’ e planos para o futuro. A entrevista está na edição 191 – dezembro/14 (www.roadiecrew.com.br)

O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos de 2014. O trabalho foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Lançado no Brasil pelo selo Kill Again Records, o disco conta com oito músicas, confira o tracklist:

1. Helliday
2. 4:00 A.M. (Insomnia)
3. No Sense
4. Damn Speech
5. Brain Washing Machine
6. Hangover
7. Deadly Virus
8. The Big Pocket of the Shark

Duas músicas foram retiradas do trabalho e estão disponíveis no YouTube:



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário