domingo, 7 de dezembro de 2014

M.D.K./Pankreatite Necro Hemorrágica – hacked, distorted and gruesome perversities/sudden wounds (split 7’’)

M.D.K./Pankreatite Necro Hemorrágica – hacked, distorted and gruesome perversities/sudden wounds (split 7’’)
Sonoros Records/Rotten Foetus Records/Virus Productions – 2014 – Brasil




Simplesmente desgraçado! Em um dos splits mais insanos do ano, duas bandaças de Goregrind mostram que o estilo consegue ser ainda mais extremo do que se pensa. E a podreira vem em forma de vinil de 7’’! Investimento fodido da Sonoros Records (https://www.facebook.com/sonoros.recs), da Rotten Foetus (https://www.facebook.com/pages/Rotten-Foetus-Records/601275133219295?fref=ts) e da Virus Productions.
Mantendo aquele aviso de “musicalidade para ouvidos preparados”, a M.D.K., de Jundiaí/SP, tritura ouvidos com muita agressividade em suas quatro faixas do lado A. Não dá pra manter a calma com isso aqui.
São composições com a afinação baixíssima da guitarra (a banda não conta com baixista), como é de praxe desses sobrenaturais, e andamentos bem variados, do arrastado ao acelerado, com incríveis ‘blast beats’ do baterista André. Destaque também para os vocais de Thales Gory e Boca, que se alternam bastante e dão mais peso às composições.
Do outro lado da bolachinha, a P.N.H. “apenas” arregaça com doze bombas atômicas sonoras. Neste registro especificamente, o negócio ficou tão barulhento, que até beirou o Noisecore. Sem zoeira, ficou realmente brutal!
Os vocais de Zé Butcher e Abnormal Fucker estão abarrotados de efeitos, algo que se casou com perfeição ao instrumental caótico do grupo, oriundo de Piracicaba/SP.
Há ainda duas homenagens pútridas à icônica Rotting Flesh, os covers de “Consumed by Neo-Cannibalist Worms” e “Thoraco-Abdominal Traumatism...”. Ficaram divinos! (ops!)
O Brasil é só orgulho quando se trata de Goregrind, impressionante! Estão aí essas duas bandas para provar isso. Nem precisaria dizer, mas ter esse split é questão de vida ou morte para quem realmente gosta do mais doentio Gore!

Nota 8,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário