sábado, 1 de novembro de 2014

Underground Kids – Volume Dois (coletânea)

Underground Kids – Volume Dois (coletânea)
Purgatorius Records – 2014 – Brasil


Coletâneas, ah, as coletâneas... sempre trazem o lado bom de divulgar diversas bandas. É a vez de “Underground Kids – Volume Dois” trazer vários estilos, como Punk, Crust, Grind, Death e Hardcore.
São 42 sons que somam mais de 74 minutos de audição. Eis as bandas: El Terrible, Fake, Fonofobia, Garrafa Vazia, Feticídio, Ideal, Insalubre, Masmorra Brutal, Nihil Gun, Niobium, Oxytocin Uterus Worms, Sakhet, ShitFun, Suicídio Coletivo e Worthless.
Como em toda a iniciativa do tipo, há bandas que se destacam e outras que ainda precisam de mais um tempo de estrada para se aperfeiçoarem. De maneira geral, todas elas ficaram na média dentro das respectivas propostas – não espere nada de novo aqui.
Vale destacar ShitFun, Fonofobia, Ideal e Insalubre e Worthless pela competência.
O grande problema é a famosa qualidade de gravação: ela varia de grupo para grupo, mas nesse CD, infelizmente a maioria das produções deixou a desejar. É triste, pois há vários conjuntos com potencial bacana no disco.
De lição, fica o incentivo para que as bandas que realmente desejam seguir em frente invistam mais nas produções. Uma coletânea - uma iniciativa sempre louvável - é um baita cartão de visitas, portanto, o cuidado com esse quesito é essencial nessas horas.

Nota 7,0
purgatoriusrecords.loja2.com.br

purgatoriusrec@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário