quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Metal Media

Tellus Terror: tudo pronto para seus shows ao lado do Behemoth
Foto Web c/ logo:

Cartaz1:
Cartaz2:

Dia-a-dia o friozinho na barriga aumenta e a ansiedade bate mais forte. Sensação típica de quem faz o que ama e está louco para mostrar seu trabalho e mesmo assim sabe que a responsabilidade é grade, muito grande.

O TELLUS TERROR sente isso com a aproximação dos shows que marcam muitas coisas na vida do grupo: lançamento oficial de seu disco ‘EZ Life DV8’, estreia nos palcos e mais, dividir o palco com uma das maiores bandas de Metal da atualidade, o polonês BEHEMOTH.

O vocalista Felipe Borges comenta:

"Nós estamos muito ansiosos por subir ao palco pela primeira vez como Tellus Terror. A única coisa que me deixa tranquilo é saber que realmente estamos todos com um único pensamento, que é o de darmos nosso melhor para o público, mesmo que nosso melhor seja pouco, estaremos lá, dando nosso suor e sangue para o público, e é isso que importa para nós!"

Agora, com a banda ensaiada ao máximo, é hora do TELLUS TERROR provar em cima do palco o porquê de todo o burburinho criado por sua música complexa e extremamente cativante.

Para quem quiser conhecer o trabalho dos cariocas ao vivo, o TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil neste fim de semana.

O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio de Janeiro o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.

O álbum ‘EZ Life DV8’ já está disponível para venda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Não deixe de conferir dois lyric video retirados do trabalho:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Pile Of Corpses: lyric video liberado no You Tube
Foto Web c/ logo:
Imagem:

Para os headbangers que gostam de letras ácidas e não ligam, ou até gostam, de polêmica, o PILE OF CORPSES tem um presente para os fãs de seu Death Metal com um novo lyric video.

A música, ‘Masturbation of The Wicked’, foi escolhida por votação no Facebook e foi retirada do mais recente trabalho, o álbum ‘For Sex, For Violence, For Alcohool’. Assista:


‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ já está disponível. O álbum foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

O trabalho conta com dez músicas e é dividido em duas partes:

Part I – Extreme Masturbation
1. Foreplay
2. Gore Sex
3. Drowned In Cum
4. The Hymen Collector
5. Masturbation Of The Wicked
6. Estupra Mas Não Mata

Part II – Extreme Violence
7. Hail War
8. Cut The Liver
9. Devouring The Pork
10. Smashed In The Thrash Truck

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Grimriot: entenda mais do conceito do novo disco
Foto Web c/ logo:
Imagem:

Com seu debut, ‘Under Red Stars’, lançado pelo selo britânico Raptors Music e já disponível para venda em lojas como iTunes, Amazon e outras, o GRIMRIOT apresenta um pouco mais do conceito que quis passar com o disco.

Apesar de não ser um álbum conceitual, o disco, como um todo tem uma conexão. O guitarrista Brunno Tripovichy nos conta um pouco mais do trabalho:

“As letras são um reflexo da nossa realidade, a violência e a falta de perspectiva que vivenciamos. Elas expressam a raiva sobre o fato de termos cada vez menos escolhas livres, expressam a frustração de termos nosso sonho menosprezado por uma sociedade controlada, como um grande rebanho de animais industriais. Hoje, as atividades em geral, facultadas às pessoas, são impostas e não “escolhidas”.”

O vocalista Gui Acauan completa:

“A vontade do homem não é destruída, mas amolecida, dobrada e guiada; ele raramente é obrigado a agir, mas é, com frequência, proibido de agir. Tal poder não destrói a existência, mas a torna insuportável para alguém introspectivo o suficiente. Este é o combustível do Grimriot, a raiva sobre aqueles “acostumados” a esta situação que raramente planejam e realizam algo por conta própria. Somos obrigados a engolir tantos controles externos sem sentido, que seria impossível conter a nós mesmos.”

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do guitarrista Brunno Tripovichy.

A capa ficou por conta do artista Carlos Fides, Artside, que já trabalhou com nomes como Sacrificed, Sacrario, Underpain, Semblant, entre outros.

O álbum já está à venda nas seguintes lojas:

Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.

Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Yekun: anunciada a nova formação do grupo
Foto Web c/ logo:


Uma das bandas mais características da cena nacional está com uma nova formação. Estamos falando do paulista YEKUN, que com seu estilo único vem ganhando espaço.

A banda fixa a nova formação com o vocalista JP Carvalho, o baixista Gerson Camera e o baterista Vlad. Nas guitarras uma nova dupla: André Abreu e Bruno Di Turi.

Esta formação já está trabalhando no novo trabalho do YEKUN, sucessor de extremamente bem recebido ‘Inside My Headache’ e do recentemente lançado bootleg ao vivo ‘Live At Kaffeklubben’.

O bootleg foi gravado no Inferno Club em julho deste ano e mostra uma banda realmente ao vivo, sem muitos retoques e edições. A capa ficou por conta do vocalista JP, também designer profissional.

Baixe o trabalho gratuitamente pelo link: http://goo.gl/jL973B

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário