sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Metal Media

Hibria: confira performance de Iuri Sanson em voz e violão
Foto Web c/ logo:
Imagem:
 (Crédito: Antônio Cesar)

Iuri Sanson é considerado hoje em dia um dos principais vocalistas do Metal, não só no Brasil, mas por todo o globo. Outra prova deste talento todo pode ser conferida no vídeo recém-disponibilizado no canal oficial do HIBRIA.

O carismático vocalista aproveitou seu workshow na celebração de vinte anos da loja gaúcha Good Music Store e gravou uma versão bem intimista – apenas violão, voz e muito talento – da música ‘Shall I Keep On Burning?’, confira:


‘Shall I Keep On Burning?’ originalmente foi lançado no mais recente disco do HIBRIA: ‘Silent Revenge’, que teve a temática baseada no filme argentino ‘O Segredo Dos Seus Olhos’.

O disco lançado no ano passado mais uma vez mostrou uma banda buscando evoluir cada vez mais e todo este esforço foi premiado com diversas citações de melhor álbum do ano, não só no Brasil, mas por todo o mundo.




Agora o HIBRIA finaliza os detalhes da regravação do clássico absoluto ‘Defying The Rules’. Esta regravação celebra os dez anos de lançamento do disco no Japão e será lançado apenas na Terra do Sol nascente.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

King Bird: produtor comenta sobre o novo álbum
Foto Web c/ logo:

Com tudo correndo bem nas gravações, o renomado produtor Henrique Babooom tira um tempinho para comentar sobre o processo de trabalho do novo disco do KING BIRD.

“Fiquei muito contente quando o pessoal do King Bird me convidou pra produzir o novo trabalho de estúdio, com certeza isso foi fruto do grande trabalho que fizemos juntos no EP ‘Beyond the Rainbow’.

Gosto muito de trabalhar com esses caras, além de muito talentosos, são extremamente profissionais e completamente malucos (risos). Isso ajuda muito neste tipo de trabalho que pode ser estressante muitas vezes. Achei também incrível a entrada do Ton Cremon na banda, é um dos vocalistas mais talentosos com quem já trabalhei e estou impressionado como ele se encaixou perfeitamente na proposta e no som do King Bird. Realmente é um prazer e uma honra pra mim poder trabalhar com o Pássaro Rei!! Aguardem que vem coisa muita boa por aí!”

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anunciou que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:


Este será o primeiro trabalho com o novo vocalista, Ton Cremon, quem quiser conferir a performance do músico em alguns clássicos do Pássaro Rei, pode fazer pelos links:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Devil’s Punch: neste fim de semana com NervoChaos e Oligarquia no Rapidão Fest
Foto Web c/ logo:
Imagem:

O DEVIL’S PUNCH será uma das bandas a se apresentar na oitava edição do festival Rapidão Rock Fest, que terá o NERVOCHAOS como banda principal.

O festival acontece na cidade natal da banda, Avaré, São Paulo, no dia 16 de novembro. O evento ainda conta com outra tradicional banda de Death Metal, OLIGARQUIA, e com as bandas Incinerad, Trator BR e SIOD.

O ingresso para quem registrar seu nome na lista será de apenas R$10,00. Na porta o valor será de R$15,00. Para registrar o nome na lista, visite:


O DEVIL’S PUNCH está no estúdio SIOD em Avaré gravando seu novo trabalho. Trata-se de um EP ainda sem título anunciado pela banda. A produção está a cargo de Umberto Buldrini e Fabiano Gill.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e novamente apresentará a banda fazendo seu mix de Heavy Metal Tradicional e Southern music.

Fundado em 2013, o DEVIL’S PUNCH disponibilizou o single ‘Crawling in Your Veins’ gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.


Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

---

Amazarak: LP de ‘Ascensão do Anticristo’ está disponível para venda
Foto Web c/ logo:
Imagem:

Já está disponível para venda a versão em vinil do álbum ‘Ascensão do Anticristo’, debut da banda paulista AMAZARAK.

A versão em LP foi lançada em parceria com a Mafer Records, especializada no seguimento de vinis e colecionáveis. O disco pode ser adquirido diretamente com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.

No Long Play estão disponíveis duas músicas bônus: ‘Gohim Shoah’ e ‘Nightmare Witch’. Confira o tracklist completo:

Lado 1:
1. Triunfo e Sangue
2. Ascensão do Anticristo
3. Hellbangers (Begin the Killing)
4. Sob o Sinal de Lúcifer
5. Sovereign and Proud

Lado 2:
6. Lendários Batedores de Cabeça
7. The Horsemen of the Black Circle
8. Satânicos Terroristas
9. Gohym Shoah (demo)
10. Nightmare Witch

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009 pela Mutilation Records e é considerado um dos grandes álbuns do Black metal nacional.

O AMAZARAK também está a procura de um novo baterista. Candidatos interessados devem entrar em contato diretamente com o grupo pelo canais sociais.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: após Behemoth, abertura para Belphegor no Rio
Foto Web c/ logo:
Imagem:

Nem bem teve tempo para descansar depois dos dois grandes shows ao lado do polonês Behemoth e o TELLUS TERROR já confirma um novo show, mais uma vez ao lado de uma lenda europeia do metal extremo: BELPHEGOR.

O austríaco BELPHEGOR é atualmente um dos principais nomes do Metal Extremo mundial e vem ao Brasil divulgar seu mais recente álbum ‘Conjuring The Dead’, lançado mundialmente pela gravadora Nuclear Blast.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.

Além do TELLUS TERROR, outra promessa do Metal carioca, Demolishment, também fará as honras de abertura do show.

O TELLUS TERROR divulga o recém-lançado álbum ‘EZ Life DV8’ que já está disponível para venda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Dois lyric videos foram retirados do trabalho, confira:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: banda anuncia seu novo endorser, Solid Sound Cases & Bags
Foto Web c/ logo:
Imagem:

O UNEARTHLY está com uma nova parceria, agora com a empresa paranaense de equipamentos de proteção para instrumentos Solid Sound.

Pioneira no Brasil na produção de capas e cases a Solid Sound já fez história nos seus mais de 20 anos de mercado e possui modelos para a grande maioria dos instrumentos musicais. Confira mais sobre: www.solidsound.com.br

A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Duas músicas do álbum foram disponibilizadas:



Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário