sábado, 1 de novembro de 2014

Incinerad – Pure Domain (demo)

Incinerad – Pure Domain (demo)
Independente – 2007 – Brasil



Mais um representante do Death/Black Metal nacional! Ok, a demo já não é nova, mas quando é de qualidade, vale a pena divulgar, mesmo de forma “atrasada”.
No primeiro registro da Incinerad, de Indaiatuba/SP, a violência musical explícita toma conta dos autofalantes. Após a boa introdução, “Terror” traz riffs interessantes, juntamente com alguns ‘blast beats’ bem velozes e um vocal gutural de respeito. Lauro Nightrealm também humilha quando canta de maneira rasgada, só para constar.
Mas voltando à primeira faixa (após a intro), ela é longa – quase sete minutos – e, assim como as demais composições, traz diversas mudanças de andamento e algumas melodias, uma marca interessante na demo.
A atmosfera remete a algumas bandas brazucas dos primórdios da música extrema, com Sarcófago vindo à mente em primeiro lugar. A lembrança se dá principalmente pelo tipo de música rica em variações. De fato, deram um show nisso.
A gravação peca (ops) um pouco, mas nada que tire a qualidade do material.
O ‘debut’ dos caras está chegando, portanto, nosso underground deve ficar mais maravilhosamente barulhento em pouco tempo. Pelo que foi apresentado em “Pure Domain”, o negócio é esperar por um Death/Black ríspido e mortal. Amém (ops novamente).

Nota 8,0
https://www.facebook.com/profile.php?id=476670552466840&ref=ts&fref=ts
https://myspace.com/incinerad

https://www.facebook.com/INCINERAD?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário