terça-feira, 4 de novembro de 2014

Heavy And Hell Press

Behemoth: Depois de 10 anos retornando ao RS



Nesta quinta-feira (06/11) teremos a lenda polonesa de volta ao Rio Grande do Sul, mais precisamente dez anos depois de sua primeira passagem.



O show será no fantástico Teatro Feevale em um evento que com certeza irá beirar a perfeição, pois o Teatro Feevale não é referencia nacional à toa, e certamente iremos desfrutar 100% desse espetáculo que é aguardado pelos fãs há muito tempo.



Os ingressos continuam a venda, aproveite e saiba todas as informações do show como horários, onde comprar ingressos e etc no evento:https://www.facebook.com/events/1495758817304712/?fref=ts





=========================



Revogar: Documentário: “REVOGAR NA ESTRADA - OUT OF CONTROL” completando um ano em novembro



E no dia 30/11 o primeiro documentário da banda gaúcha REVOGAR estará completando um ano, onde mostra os bastidores dos últimos shows da tour do EP "Behind the Throne of God".



Gravado no feriado de carnaval de 2013, e passando pelos estados do RS, SC, PR e SP.



“REVOGAR NA ESTRADA - OUT OF CONTROL” mostra a realidade de uma banda underground para se manter na ativa, além de mostrar algumas dificuldades e shows destrutivos, mas isso você confere assistindo o mesmo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tTpsmyUcKOY&list=UU87wmaePU_x0kvfpLyNYWmw



O documentário conta com a produção geral do vocalista/guitarrista Wagner Santos e com a produção audiovisual de Guilherme Barcelos da Karma.mov (https://www.facebook.com/Karmamov), onde temos uma ótima produção, com relatos de imagens da banda se entrelaçando com as imagens na estrada, algo que ficou bem dinâmico e chamativo, prendendo a atenção dos bangers.



Links Relacionados:





























======================





Hicsos: Show histórico ao lado do Torture Squad neste domingo



Com a nona edição do “Trinka Metal Festival” que acontece em Caraguatuba/SP no próximo dia 09/11 (Domingo), certamente entrará pra história, pois estará trazendo dois grandes nomes do Metal nacional o gigante HICSOS que continua a divulgação seu ultimo disco “Circle of Violence” e a lenda Torture Squad que também está divulgando seu mais recente lançamento “Esquadrão da Tortura”.



O evento ainda contará com as bandas Scars From the Last Figh e Luminna que estarão fazendo a abertura. Os shows ocorrem no Serramar Shopping a partir das 17h, com ingresso custando 1º lote a R$ 20,00 + 1kg de alimento e 2º lote R$ 30,00 + 1kg de alimento.



Pensar em perder nem pensar né? Então bangers paulistas a destruição é nessa quinta-feira!



Links Relacionados:





























===========================



SILO: Anuncia novo baterista



Dando seqüência aos seus trabalhos que iniciaram em 2012, os cariocas do SILO anunciam seu novo baterista, Vinicius Rodrigues, que apesar de jovem apresenta grande apuro técnico, vindo de uma escola mais eclética.



E nessa vibe o SILO retoma os trabalhos com seu Metal com influencias de Hardcore e certas nuances modernas, dando ainda mais diversificação ao seu som, que vem sendo moldado aos poucos e que logo apresentaram um material de muita qualidade.



Enquanto isso ouça a primeira Demo da banda lançada em 2013, que ainda contava com a formação antiga, porém é uma pequena amostra do que o SILO irá oferecer a cena nacional: http://som13.com.br/silo/albums/sociedade-intelecto-liberta-de-opressao-demo





Links Relacionados:



























================================


No Remorse: Guitarrista participando de tributo ao Kreator nesta sexta



E o vocalista/guitarrista Igor Rodrigues irá participar da Terrorzone Kreator Tribute, banda formada com intuito de trazer o que de melhor está lenda do Thrash Metal proporciona e proporcionou.



O show será nesta sexta-feira (07/11) no Heavy Duty Beer Club no RJ, que também contará com a banda Bloody Roots (tributo ao Sepultura).



A Terrorzone Kreator Tribute além de contar com Igor Rodrigues, também tem nas baquetas o experiente baterista Alexandre Fersan (Sevciuc) e o guitarrista/vocalista Nilmon Filho (ex-Hicsos, atual Killrape).








Links Relacionados:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário