sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Black Legion Productions anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera, em parceria com Heavy Metal On Line


No final de 2014, a Black Legion Productions vem trazendo grandes novidades, na ocasião anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera em parceria com Heavy Metal On Line. Clinger ao longo de 2 anos e meio do programa Heavy Metal On Line, colecionou diversas entrevistas interessantes e muitas formidáveis, vai disponibilizar uma grande gama de seus arquivos para conter neste novo programa.


O diretor executivo Alberto, mais conhecido como Sr Wins na rede, será o apresentador do programa e fez o convite para Alex Chagas (BLP) satisfação em colocar o projeto no ar tomou corpo em algumas conversas recentes. Segundo Alex Chagas que vai tocar o o projeto, em 1 (uma) hora de programa é possível atingir a meta por programa, tendo uma média de 2 entrevistas e seus respectivos sons.


A data de estréia não foi definida ainda, mas todos poderão contar com um programa dinâmico e autêntico, onde constará grande entrevistas, sorteios, lançamentos e certamente todas as novidades do time da produtora. Nosso banco de entrevistas já consta na fila entrevistas com Krisiun, Mysteriis, Headhunter DC, Mystifier, Explicit Hate, Toninho Sepultura F.C, e muitos mais.


Alex Chagas comenta: “Quando comecei os trabalhos com a Black Legion Productions em 2001, criei o programa Disincarnate Metal em sistema de FM. Era um trabalho árduo, pois para manter o programa vivo tinha que mudar de rádio várias vezes seguidamente, ainda era necessário ter material original por não haver equipamentos com sistema de arquivos compactados em Mp3. Hoje, tenho a oportunidade de colocar este projeto em prática novamente com muito mais recursos, pois tinha que voltar apostando em um projeto decente e sério. Agradeço de coração ao Sr Wins e Clinger Carlos pela parceria e suporte.”


Em breve poderá escutar em www.radioexmera.com!


Domingos – 19H


Quartas – 19H





Curta e acompanhe as novidades do novo programa:




Curta e acompanhe as novidades a rádio:




Curta e acompanhe as novidades do HMOL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário