terça-feira, 14 de outubro de 2014

Metal Media

Nervochaos: confira vídeos ao vivo para o programa TV Under Garage

Foto Web c/ logo:

Imagem:




O programa de WebTV do Rio de Janeiro TV UNDER GARAGE aproveitou a passagem do NERVOCHAOS pela cidade maravilhosa e registrou alguns vídeos em alta qualidade.



O evento Agosto Negro aconteceu no Teatro Odisséia com organização da Cronos Produções juntamente com a BreakDown Produções. O festival contou com o lineup: Azaghal, Funerus, NervoChaos, Coldblood e Vociferatus. Confira os vídeos:












Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.



‘The Art Of Vengeance’ é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS, o material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.



Recentemente o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:






Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Redquarter: show de lançamento neste fim de semana será filmado

Foto Web c/ logo:

Imagem: 




Tudo preparado e tratado com muito carinho tanto pela banda REDQUARTER, quanto pela produção do que será um dos maiores eventos da região, tanto em estrutura, quanto no poder de ajudar o próximo, afinal de contas, além de celebrar o lançamento do EP ‘Innersight’, também arrecadará brinquedos para crianças carentes.



O show será neste sábado, 18 de outubro, na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch) em Teresópolis/RJ e terá ainda mais uma atração: todo o show será filmado pela empresa Radar Audiovisual para posteriormente ser lançado um videoclipe!



O início está marcado para pontualmente às 16h e ainda conta com as bandas Sobcerco e Vulture Wings.



Ressaltando que o evento será GRATUITO, mas tanto o REDQUARTER quanto a produção pedem encarecidamente a doação de BRINQUEDOS e ROUPAS para crianças carentes. Serão aceitos itens novos ou usados em bom estado.



NÃO é obrigatório doar para entrar no evento, mas quem doar concorrerá a camisas, CDs e adesivos de todas as bandas que vão tocar e desconto no curso de Inglês da Escola Potter.



Para o evento acontecer da melhor forma possível, além da Prefeitura de Teresópolis, o REDQUARTER está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.



O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fãs da Música Pesada. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.



Contato para shows: shows@redquarter.com.br



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Executer Fest 3: juntando grande elenco neste fim de semana!

Cartaz:



É neste fim de semana uma das maiores celebrações da música pesada nacional do ano: EXECUTER FEST, em sua terceira edição.



O evento acontece neste sábado dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP. Os portões abrem às 19h.



O Festival que reúne sempre as melhores bandas do cenário brasileiro e tem uma estrutura de primeira e nesta edição traz nada mais nada menos que Torture Squad, Salário Mínimo, Panzer, Nervosa, Leptospirose, Circle of Infinity e claro, o anfitrião Executer.



O EXECUTER FEST preza pela qualidade e respeito ao público, portanto o equipamento, o local e as bandas são escolhidos para proporcionar uma noite sempre memorável.



Os ingressos antecipados ainda podem sem encontrados nos pontos de venda:



Amparo – Loja Groove (19) 3808-6743

Aguas de Lindoia – Hstore (19) 3824-4387

Bragança Paulista – Escola Jardim Eletrico (11) 3404-7669

Campinas – Metal Mania (19) 3203-3835

Campinas – Chop Suey Discos (19) 3236-0792

Itapira – Hot Point (19) 37549

Jundiai – Cavera Rock Wear (11) 4586-1611

Jaguariuna – João Marcos Dutra (19)99895-1096

Mogi Guaçu – Escória Tattoo (19) 98122-2181

Pedreira – Loja Sporting (19) 3852- 3914

Serra Negra – Loja Always (19) 3892-4711

Valinhos – Nau Santos (19) 8197-7451

Vinhedo – Attitude Headbanger’s House (19) 3826-1551



Aos que preferem comprar via internet, podem fazer pelo link:






Mais informações sobre o evento e preços para caravanas: (19) 3808-6743, (19) 99783-6756, (19) 98106-4928.



O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano.



‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Distraught: estreando música nova no VII RS Metal Fest

Foto Web c/ logo:


Imagem:




Já se aproximando da sétima edição do RS Fest, o DISTRAUGHT confirma que tocará uma música inédita no evento, a canção leva o título de LOST!!



O festival acontece no dia 19 de outubro no Bar Opinião, em Porto Alegre. O início está marcado para as 19h pontualmente. Os ingressos já estão disponíveis para venda:






Pelas lojas físicas: Lojas Multisom, A Place e Zeppelin.



Além do DISTRAUGHT, os parceiros de longa data do Hibria também se apresentarão. Completam o cast outros grandes nomes do Metal gaúcho: Carniça, Grosseria e Zerodoze.



O DISTRAUGHT prepara um novo disco, sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, e recentemente anunciou os produtores do vindouro trabalho: Renato Osorio e Benhur Lima, que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.



Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Hibria: dupla de guitarristas em Workshow gratuito!

Foto Web c/ logo:


Imagem:




A dupla de guitarristas do HIBRIA, Abel Camargo e Renato Osorio, farão um Workshow gratuito na loja de instrumentos musicais Good Music, em Porto Alegre em comemoração aos 20 anos da empresa.



O evento acontece no dia 23 de outubro, uma quinta-feira com início pontualmente marcado para as 19h.



O Workshow tem como conceito “Guitarras Gêmeas” no Metal, no qual serão abordadas as principais técnicas de guitarra envolvidas para se ter um ótimo desempenho no instrumento em bandas com dois guitarristas.



Além de dividirem suas experiências de mais de 20 anos dedicados à música, também tocarão músicas de todas as fases da banda como ‘Steel Lord on Wheels’, ‘Tiger Punch’, ‘Shoot Me Down’, ‘Silent Revenge’, entre outras, sempre pontuando as questões mais importantes em cada som de forma a se ter uma exímia execução tanto em estúdio quanto ao vivo.



Os dois guitarristas tocam juntos desde 2012, quando Renato Osorio entrou para o HIBRIA. De lá pra cá, dividiram o palco inúmeras vezes em apresentações memoráveis pela Ásia e pelo Brasil, onde puderam mostrar toda sua técnica em grandes shows, incluindo o famigerado Rock In Rio e a abertura para o Black Sabbath em Porto Alegre.



A técnica da dupla também foi reconhecida pela revista japonesa Young Guitar, uma das principais publicações do seguimento no mundo.



Confira alguns vídeos que Abel Camargo e Renato Osorio gravaram para a Young Guitar:









Contato para shows: hibria@hibria.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário