quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Metal Media

Spleenful: show contará com a vocalista original

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Cartaz: 




O show de estreia da nova formação do SPLEENFUL terá um gostinho especial. Além de conhecer o novo time instrumental o evento contará com a vocalista original Bia Giovanella, responsável pelo EP ‘Bittersweet’, e que está de volta ao grupo.



Tiago Alano, vocalista e fundador do SPLEENFUL comenta:



“Tornou-se inviável dar continuidade ao trabalho com a Patrícia e ao mesmo tempo eu e a Bia estávamos em contato. Tudo rolou naturalmente e convidamo-la para voltar. Estou muito orgulhoso em ter novamente a nossa voz definitiva do Spleenful, é como receber de volta aquele membro da sua família que ficou longe por um tempo.“



A “velha nova vocalista” Bia, completa:



“É um prazer estar de volta, hoje estou me sentindo completa, Spleenful sempre foi um grande sonho meu. Sonho no qual eu e o Tiago temos em comum e que conseguimos sempre trazer bons resultados trabalhando juntos. É emocionante cantar as músicas novamente, e trazer novas ideias, foi um erro ter saído, a partir de hoje estarei fazendo o melhor trabalho já feito no Spleenful, é uma promessa.”



Mas esta não será a única surpresa, o SPLEENFUL também tocará músicas inéditas que estarão presentes nos vindouros trabalhos do grupo.



O evento acontece no dia 18 de outubro no festival A Night’s Dew Festival em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. Este será o único show antes da banda entrar para estúdio para a gravação do novo material.



Além do SPLEENFUL completam o cast In Absenthia e Vetitum. Mais informações sobre o fest:




A banda continua na produção do novo EP. O trabalho, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica.



As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda, em breve um single para a música ‘Winter Solstice Dream’ deverá ser lançado.



Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.









Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



KroW: parceria com Cronos Entretenimento para o Brasil e América do Sul

Foto Web c/ logo: 




O KROW acaba de fechar uma grande parceria com a renomada empresa Cronos Entertainment.



A agência cuidará das datas da banda pelo Brasil e América Latina, com datas disponíveis a partir fevereiro de 2015, mas os produtores interessados já podem entrar em contato pelo e-mail: info@cronosentertainment.com



O KROW vem em uma crescente em sua carreira especialmente após o lançamento do segundo disco ‘Traces Of The Trade’, trabalho que levou ao grupo a ficar por meses na Europa excursionando.



O mais recente trabalho, o EP ‘Relentless Disease’, também tem ajudado o grupo a dar passos maiores pelo Velho Mundo, levando o KROW a se apresentar em grandes festivais de Verão.



Para ouvir o novo EP:






Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Distraught: anunciados os produtores do novo disco

Foto Web c/ logo: 




O DISTRAUGHT mergulha fundo nos trabalhos de preparação do novo álbum e anuncia os produtores do vindouro petardo: Renato Osorio e Benhur Lima, ambos, além de produtores, são músicos do Hibria.



Está será a primeira vez que o tradicional quinteto gaúcho trabalhará com produtores desde o início da gravação. “Estamos muito empolgados com a ideia de trabalhar com o Renato e o Benhur, sabemos da enorme qualidade do trabalho deles e temos certeza de que eles vão nos ajudar a deixar esse Álbum com uma pressão nos ouvidos absurda! vai ser uma tijolada!!”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.



O produtor Renato Osorio completa: “Ter sido convidado para produzir o novo trabalho do Distraught é um prazer imensurável, e ao mesmo tempo uma responsabilidade gigante. Além de grandes amigos, são uma puta banda, com uma longa trajetória, e sons matadores! Se preparem, pois a rifferama e a gritaria tão comendo, e esse trabalho virá pra detonar pescoços!”



O novo álbum, ainda sem título, está previsto para o ano que vem e será o sexto trabalho completo do grupo. O disco sucederá diretamente o aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, lançado em 2012.



A temática, assim como o álbum anterior, também apresentará temas pesados e polêmicos, típicos da postura do grupo, que frequentemente mostra em suas letras fatos ocorridos no na vida real.



Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



X-Empire: receba o EP ‘End Of Times’ gratuitamente em seu e-mail

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 




Até o momento, o novo trabalho do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, estava disponível apenas para compra em formato virtual, mas agora os fãs de Música Pesada, poderão ter o trabalho de forma gratuita e legal.



Devido ao grande apoio que o grupo tem recebido e como forma de agradecer esse suporte, o X-EMPIRE decidiu fazer uma promoção em que, até o fim de outubro, as pessoas interessadas receberão o disco gratuitamente em seus e-mails.



Para participar é fácil:



- Curta a fan page do X-EMPIRE: www.facebook.com/xempireofficial



- Envie seu e-mail por inbox.



Os que enviarem, receberão em seu e-mail um código exclusivo para download do EP, não há sorteio.



A banda acaba de lançar seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que leva o nome do mesmo, confira:






Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hibria: videoclipe ‘Shall I Keep On Burning?’ estreando na programação da TV

Foto Web c/ logo: 




‘Shall I Keep On Burning?’, novo videoclipe do HIBRIA, estreia no canal Music Box Brazil na próxima sexta, dia 10 de outubro.



O clipe aparecerá no programa SONAR às 18h. Confira a grade de operadoras que exibem o canal:

Music Box – Estamos nas operadoras:

NET TV – Canal 123

ClaroTV – Canal 111

CTBC – Canal 302 (versão HD)

SimTV

ViaCabo



Este mesmo clipe, recentemente, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins. Assista:






Desde seu anuncio, o videoclipe foi bastante aguardado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.



O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.



Contato para shows: hibria@hibria.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário