quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Metal Media

Creptum: Anunciando nova baixista do grupo

Foto: 

Imagem: 




Os black-metallers do CREPTUM estão com um novo integrante. No caso, uma nova integrante.



Trata-se de Bast, nova baixista da banda. Interessada, a princípio, por rock progressivo, clássico e blues, começou a ouvir metal na adolescência com bandas como Blind Guardian, Grave Digger, Korzus e Slayer. O gosto pelo thrash/viking metal despertou o interesse por bandas mais extremas, mas sem que isso interferisse no gosto por outras vertentes musicais. Suas principais influências são: Schandmaul, ARK, Jaco Pastorius, Opeth, Primordial, Cthonic, dentre muitas outras bandas dos mais variados estilos.



Recentemente o CREPTUM inaugurou sua loja virtual. O novo trabalho, a regravação total da Demo de 2004 ‘The Age Of Darkness’, assim como outros materiais, está disponível nos produtos da loja virtual.



A regravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo. A arte da capa ficou, novamente, a cargo de Raphael Grizilli (Tanatos), designer e um dos fundadores da banda.



‘The Age Of Darkness’ também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:




Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Redquarter: Junto a parceiros investindo no show de lançamento de ‘Innersight’

Foto: 

Cartaz: 




Todos sabemos que para se montar uma estrutura ideal para um show é necessário não só um empenho hercúleo dos organizadores, mas também um orçamento adequado para a concepção do projeto.



Consciente disso e buscando o melhor para seu show de lançamento, o REDQUARTER buscou parcerias para viabilizar todo o trabalho e conta com o apoio não só da Prefeitura de Teresópolis, mas também de empresas que estão apostando na banda e na cultura da cidade.



A banda está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.



O show de lançamento de ‘Innersight’ será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.



Mais detalhes sobre o evento serão apresentados em breve. Fiquem ligados!



O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada, com resenhas nota 9 e 10, e pelos fãs de Heavy Metal Tradicional, mas sem soar datado. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.



Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online como iTunes e Amazon.



Contato para shows: shows@redquarter.com.br



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Executer Fest: Menos de um mês para o evento!

Cartaz: 



Faltando menos de um mês para a terceira edição do Executer Fest, o headbanger ainda pode comprar ingressos do primeiro lote a R$30,00 em alguns pontos de venda.



O Festival que reúne sempre as melhores bandas do cenário brasileiro e tem uma estrutura de primeira e nesta edição traz nada mais nada menos que Torture Squad, Salário Mínimo, Nervosa, Panzer, Leptospirose, Circle of Infinity e claro, o anfitrião Executer.



O Executer Fest preza pela qualidade e respeito ao público, portanto o equipamento, o local e as bandas são escolhidas para proporcionar uma noite sempre memorável.



O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP.



Confira todos os pontos de venda de ingressos antecipados:



Amparo – Loja Groove (19) 3808-6743

Aguas de Lindoia – Hstore (19) 3824-4387

Bragança Paulista – Escola Jardim Eletrico (11) 3404-7669

Campinas – Metal Mania (19) 3203-3835

Campinas – Chop Suey Discos (19) 3236-0792

Itapira – Hot Point (19) 37549

Jundiai – Cavera Rock Wear (11) 4586-1611

Jaguariuna – João Marcos Dutra (19)99895-1096

Mogi Guaçu – Escória Tattoo (19) 98122-2181

Pedreira – Loja Sporting (19) 3852- 3914

Serra Negra – Loja Always (19) 3892-4711

Valinhos – Nau Santos (19) 8197-7451

Vinhedo – Attitude Headbanger’s House (19) 3826-1551



Aos que preferem comprar via internet, podem fazer pelo link:






Mais informações sobre o evento e preços para caravanas: (19) 3808-6743, (19) 99783-6756, (19) 98106-4928.



O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano. ‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



NervoChaos: Assista show completo em apresentação no ParáNoise Fest III

Foto: 




A produção do festival ParáNoise Fest III disponibilizou no YouTube o show completo do NERVOCHAOS no evento.



O festival, que está em sua terceira edição, aconteceu em Belém/PA no dia 17 de agosto aproveitando a passagem da turnê conjunta entre NERVOCHAOS, COLDBLOOD e FUNERUS, assista:






Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.



‘The Art Of Vengeance’ é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS, o material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.



Recentemente o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:






Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário