terça-feira, 14 de outubro de 2014

Heavy And Hell Press

Rigor Mortis: O retorno da máquina da morte



Para quem frequenta o underground já ouviu falar a menos uma vez da máquina gaúcha RIGOR MORTIS, banda formada nos anos 90 com intuito de fazer um Death Metal pútrido, mas com vertentes altamente técnicas.



E após três demos autointituladas o RIGOR MORTIS teve uma pausa nas atividades, com tentativas de retorno nos anos 2000, porém as instabilidades na formação não levaram a banda ao seu destino.



Mas desistir jamais, e depois de um longo período fora do país o guitarrista e idealizador da banda Rigor Mortis retorna, e a coloca novamente na ativa, com uma nova formação e já com planos de lançamento de material novo, mais precisamente um EP, que traz toda fúria e agressividade desse gigante que acordou.



Atualmente o RIGOR MORTIS é formado pelos experientes Leafar Sagrav (Vocal), Rubens Potrich (Bateria) e Christian Peixoto (Baixo), além de Rigor na guitarra. A banda está a pleno vapor nas gravações de seu novo lançamento e o que já podemos adiantar que o resultado final esta ficando fantástico.



Se você é fã de bandas como Suffocation, Cryptopsy, Dying Fetus e afins, fique de olho, pois a máquina voltou e trará muita torcicolo aos bangers de plantão.





Links Relacionados:






















==================================





Godzorder: Gravações de seu primeiro EP finalizadas



E o cometa GODZORDER finalizou no começo do mês de outubro as gravações de seu vindouro EP, que foi gravado e produzido pelo mago Adair Daufembach.



E a banda nos relatou com exclusividade como foram esses onze dias de gravações, confira:



“Foram 11 dias dedicados a esse trabalho, no qual integrantes e produtor se empenharam em fazer o melhor possível dentro da proposta da banda. Tudo fluiu de uma forma natural, espontânea e descontraída, com uma energia muito positiva proporcionando um excelente resultado.



Gravar com o Adair produzindo é como estar num curso intensivo de tudo o que é relacionado à música, desde a composição até a sua execução num show. Aprendemos muito com essa experiência, corrigindo erros, revendo conceitos e ideias, e acredito que, com isso, amadurecemos mais como pessoas, como músicos e como banda.



Agora aguardamos a mixagem e masterização para concluir e dar sequência no trabalho de arte gráfica, prensagem e lançamento, ainda sem previsão.



Só podemos adiantar que será algo um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir dentro do metal underground.”



Agora é aguardar e ver o que o cometa chamado GODZORDER preparou!





Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash



















==================================




Bandanos: Show histórico ao lado da lenda Excel



Chegando perto de finalizar a primeira parte de sua extensa tour, o BANDANOS se prepara para algo histórico, pois o mestres do Crossover nacional irão tocar junto com uma de suas principais influencias, a lenda americana Excel.



O show será no dia 25/10 no Clash Club em São Paulo, onde também tocarão as bandas Questions e Cruel Face.



Aproveite e confira todas informações no evento:




Links Relacionados:






Twitter: @bandanos_crossover



















==================================




Alkanza: Cada dia mais firme e forte



Para quem não sabe o ALKANZA agora é um trio, com a saída do baixista Renato a banda se reestruturou e o vocalista Thiago também assumiu a função de baixista, completando o time com Andre na guitarra e Leonardo na bateria.



O ALKANZA está finalizando as composições para seu primeiro álbum full, e em breve devem entrar em estúdio prometendo um disco destrutivo e ainda mais poderoso.



E a banda também está com sua agenda de shows em aberto, para quem quiser levar o ALKANZA para sua cidade basta entrar em contato através doa página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/alkanzaofficial







Links Relacionados:

























==================================






Charlar: Faça aula com o baixista da banda



Um dos baixistas mais versáteis do RS, esse é Cristiano Kappaun que impressiona por sua técnica apurada e criatividade junto à banda CHARLAR.



Sendo assim Cristiano se dedica aos estudos do instrumento nas horas livres, e agora está ministrando aulas de Baixo, Violão e Teoria Musical.



Se você ficou interessado em ter aulas com um dos melhores baixistas do RS, não perca tempo e entre em contato, vagas limitadas!













No Remorse: Participando da 28° edição do Planet Metal



E os thrashers maníacos do NO REMORSE retornam aos palcos, dessa vez tocando na 28° edição do Planet Metal, evento tradicionalíssimo do Rio de Janeiro onde traz sempre excelentes nomes da música pesada.



O NO REMORSE faz seu retorno aos palcos após uma breve pausa onde finalizaram seu novo Single o poderoso “Killing Ground” (faça o download http://bit.ly/1vGpljZ) que tem ganhado ótimas criticas da imprensa.



Além do NO REMORSE o evento também contará com as bandas: HATEFULMURDER, MAIEUTTICA, INCOGNOSCI e DEMOLISHMENT.



Confira mais informações dessa destruição sonora no evento: https://www.facebook.com/events/713154125428082/?fref=ts







Links Relacionados:


























==================================





Sinnerator: Segundo lote de camisetas a venda



Após o sucesso de vendas do primeiro lote de camisetas o SINNERATOR está com uma nova leva, nos tamanhos P, M, G e GG e também com T-Shirts femininas no tamanho M.



Lembrando que os filhos de Lemmy estão a todo vapor compondo e gravando seu primeiro disco completo, então perca tempo e adquira agora mesmo o merchandising oficial da banda: arthur.sinnerator@hotmail.com







Links Relacionados:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário