quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BACKSTAGE destaca Behemoth, Black Sabbath, King Diamond e Venom


O BACKSTAGE já começou a contagem regressiva para a tão aguardada turnê do Behemoth pelo Brasil. O programa que vai ao ar, neste domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), tem como uma de suas principais atrações do aclamado “The Satanist”, um dos melhores álbuns do metal dos últimos tempos. O grupo liderado pelo polêmico vocalista Nergal, se apresenta, no dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso também destaca os novos trabalhos das bandas Hammerfall, Orange Goblin, além da estréia do Rated X, formado pelos veteranos Carmine Appice (baterista), Joe Lynn Turner (vocalista), Tony Franklin (baixista) e Karl Cochran (guitarrista). 

A edição 1.401 também traz entrevista com a banda paulista Muqueta Na Oreia, que está lançando o álbum “Blatta”, Soulfly, Venon, Accept, King Diamond, Black Sabbath, Lascia e Exodus. 

No espaço dedica do aos pedidos dos ouvintes, sons de Deep Purple, Blind Guardian e Arch Enemy. O tradicional bloco “Backstage The Classics” apresenta mais um grande clássico registrado ao vivo. Desta vez, o destaque fica por conta dos ingleses do Bad Company, com o álbum “Hard Rock Live”, lançado em 2009.

Durante o decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar através do e-mail radiobackstage@radiobackstage.com.br e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 25 de outubro, no Lord’s Rock Bar, em São Caetano do Sul.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
102,9 MHZ - Litoral Paulista 
102,3 MHZ - Brasilia DF e região 
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br 
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com 
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário