quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MS Metal Press

DESECRATED SPHERE: confirmado novo line up do grupo paulista

A banda paulista de Technical Death Metal DESECRATED SPHERE, que vinha há quase um ano procurando integrantes para as funções de bateria e baixo, anuncia seu novo line up. 

Os novos músicos são o baterista Érik Robert (Dysnomia) e o baixista Pedro Finoti. Renato Sgarbi, vocalista do grupo, comentou sobre a nova formação: “Após a saída dos dois antigos integrantes, eu e o Gustavo decidimos que não importaria o tempo necessário para encontrar os dois novos membros, e sim que seria primordial achar não só pessoas que preenchessem o perfil da banda, mas que também pudessem trazer novos elementos à mesma, para decidirmos quem integraria o grupo”, afirma enfático. “E a espera nos recompensou, estamos com um time extremamente forte e convictos de que desenvolveremos trabalhos cada vez melhores”, finaliza ele. 

No momento, a banda se concentra no repertório para as apresentações ao vivo e estará aberta para a negociação de datas a partir de novembro de 2014, dando prosseguimento ao processo de divulgação de seu mais recente álbum, “Emancipate”.

Para contratação de shows com a DESECRATED SPHERE, para qualquer cidade brasileira, basta entrar em contato com o grupo através do e-maildesecratedsphere@hotmail.com ou diretamente na sua página oficial no Facebook.

Para mais informações sobre as atividades da DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


==========================


SERENITY IN FIRE: confira imagens da banda em estúdio registrando debut

A banda mineira SERENITY IN FIRE disponibilizou uma extensa galeria de fotos no Flickr, contendo imagens dos seus trabalhos em estúdio, registrando seu debut álbum, ainda sem título definido. 

O material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, está sendo registrado desde o último mês de julho, para posterior disponibilização no mercado nacional.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



=================================



WARCURSED: grupo anuncia saída de Jean Sauvé

A banda paraibana WARCURSED anunciou recentemente que o baixista e vocalista Jean Sauvé, membro da formação original, não faz mais parte da sua line up. 

Sua saída se deu ao fato dele estar morando em outro país, e por estar com outras prioridades em sua vida particular. Os membros remanescentes da WARCURSED lamentam muito a sua saída, não somente pelo fato dele ser um excelente músico, mas principalmente pela grande afinidade que todos da banda têm com o artista. 

Em breve, a WARCURSED anunciará a entrada do novo integrante, para dar seguimento ao processo de divulgação do seu novo álbum “The Last March”, com a segunda parte de sua turnê, que passou recentemente pelos principais países da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário