terça-feira, 9 de setembro de 2014

Metal Media

Imminent Attack: Ex-Torture Squad oficialmente na banda

Foto: 




Para quem tem acompanhado os mais recentes shows do IMMINENT ATTACK pode não se surpreender, mas agora é oficial, Rafael Augusto Lopes é o mais novo mamute.



Rafael Augusto Lopes ficou conhecido não só pelo trabalho ao lado do lendário Torture Squad, mas também pelas suas grandes produções em seu estúdio Casanegra. O músico também tocou no Eternal Malediction e hoje leva a cabo seu novo projeto, a banda FANTTASMA.



“Estamos muito felizes com a entrada do Rafael Augusto Lopes, ele é um dos melhores guitarristas que já vi tocar, além de um super produtor e uma ótima pessoa!” comenta seu companheiro nas guitarras Erick Veles.



Com essa adição, o músico Ivan Skully assume o baixo, fixando a formação dos mamutes em: Dinho Guimarães (vocal), Erick Veles (guitarra), Rafael Augusto Lopes (guitarra), Ivan Skully (baixo) e Andre Luis (bateria).



Recentemente o IMMINENT ATTACK anunciou uma parceria com a agência OnFire para uma turnê pela Europa. O grupo aportará no Velho Mundo no início do ano que vem. Em breve mais detalhes serão anunciados.



Ouça uma música:






Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Necropsya: Músicos alternam entre o palco e a sala de aula

Foto: 




A paranaense NECROPSYA é daquelas bandas que podemos considerar um “grupo família”, o trio estende seu vínculo para além dos palcos. Seja em projetos paralelos, workshops, endorsements ou mesmo naquela saída pra espairecer e tomar uma ‘Distorted Ale’, a cerveja oficial da banda.



Agora, esta parceria também acontecerá no ensino de música. O baterista Celso Costa e o vocalista/baixista Henrique Vivi entraram para o quadro de professores da Ziriguidum Escola de Música. Celso é professor de bateria e Henrique leciona aulas de violão e contrabaixo.



A Ziriguidum – uma nova opção para o aprendizado de música em Curitiba – também oferece aulas de musicalização infantil e preparatório de vestibular, além de outros instrumentos. Saiba mais na fanpage da escola no Facebook: www.facebook.com/ziriguidum.musica



A NECROPSYA prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.






Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Distraught: Após sete anos, banda retorna à capital paulista

Foto: 

Cartaz: 




Sete anos. Algumas bandas não duram isso tudo. Este foi o tempo que levou para o DISTRAUGHT ser convidado para voltar à cidade de São Paulo.



Neste meio tempo, o grupo gaúcho lançou dois álbuns de grande sucesso de público e de crítica: ‘Unnatural Dysplay Of Art’ e ‘The Human Negligence Is Repugnant’, que colocaram o DISTRAUGHT entre as melhores bandas e lançamentos de seus respectivos anos.



No ínterim a banda também excursionou muito pelo Brasil e pela América do Sul levando seu show energético e respeito aos fãs por onde pôde passar.



“Muitos fãs acham que é a banda que não quer tocar em certo lugar, mas a verdade é que dependemos de convites de produtores para nos apresentar. Não é só nossa vontade. Se dependesse da gente, tocaríamos em todas as cidades do Brasil! (risos)” comenta o vocalista André Meyer.



A apresentação na capital paulista será no dia 5 de outubro no Clash Club e contará com mais sete bandas de todo o Brasil. Quem quiser comprar o ingresso antecipado e ainda ajudar a banda, pode fazer pelo link: www.distraught.com.br/showsp



Lembrando que a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira:






Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Blackning: Nova banda com músicos com passagem pelo Andralls e Woslom

Foto: 




Apesar do nome novo na cena, BLACKNING, o grupo de Thrash Metal é formado por músicos experientes que passaram por grandes bandas da cena nacional.



Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho no lendário Andralls, um dos principais nomes do Thrash Metal nacional. Para o baixo, uma das figuras mais carismáticas da cena, Francisco Stanich, que integrou outro dos grandes nomes do Thrash nacional: Woslom. Completando o lineup, a BLACKNING conta com o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.



O grupo não só anuncia o início das atividades como também já se encontra trabalhando em seu debut album, que conta com a produção de um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).



“É uma grande satisfação poder fazer parte da Blackning. É uma banda com apenas três integrantes mas com muita experiência acumulada. Cabeças vão rolar!“, comenta o baixista Francisco Stanich.



O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli vai além: “Tocar com esses caras tem sido animal. A energia estava lá, só esperando pra colocar pra fora! Comecei o lance musical com o Elvis há muito tempo atrás, o Francisco conheço há pelo menos uns sete anos, então só poderia fluir como está fluindo. Se preparem pois em breve vem chumbo grosso!“, comenta.



O baterista Elvis Santos conclui: “A sonzêra tá bruta! A galera que conhece o histórico dos três com certeza vai curtir o trampo da Blackning. Aguardem!“



Muito em breve mais novidades sobre a banda serão anunciadas. Fiquem ligados!






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário