segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Metal Media

Cogumelo Records: Novo álbum do Amen Corner já disponível!

Imagem: 

Capa: 



Já está oficialmente lançado o novo álbum do Amen Corner, “Christ Worldwide Corporation”. Este é o sexto álbum desta que é considerada uma das mais conceituadas e respeitadas bandas de Black Metal do Brasil.



Para comemorar 20 anos de história, o lançamento do álbum virá acompanhado de um DVD e um pôster.



“Christ Worldwide Corporation”, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.



“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.



Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.



Para mais informações, acesse:





Fonte: Metal Media



---



Flesh Grinder: Preparando novo álbum

Foto: 




Os reis do Splatter nacional estão preparando seu novo trabalho! O FLESH GRINDER já está em processo adiantado de preparação do novo álbum de inéditas, que será lançado pela Black Hole Productions.



O trabalho sucederá o aclamadíssimo álbum ‘Crumb’s Crunchy Delights Organization’, de 2008, e diretamente o mais recente EP 7” ‘Necrofiles’, também lançado pela Black Hole Productions.



Muito em breve o FLESH GRINDER anunciará mais detalhes, estúdio, imagens e informações sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!



Lembrando que todo o material da banda pode ser adquirido diretamente com o grupo pelo e-mail: fleshgrinderbr@yahoo.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



A Red Nightmare: Esclarecendo alguns dados do novo disco

Foto: 

Capa: 




Para sanar algumas dúvidas sobre a produção do novo álbum impressas no encarte, a banda A RED NIGHTMARE apresenta a informações exatas.



Diferentemente do que está declarado no encarte, a produção do álbum ‘A Red Nightmare’ foi toda feita pela banda. O produtor Adair Daufembach ficou por conta apenas da mixagem e masterização do trabalho. O próprio produtor manda um recado:



“Dai galera, aqui é o Adair, foi um imenso prazer trabalhar com a A Red Nightmare e com certeza é uma das bandas com a qual eu mais quero produzir um disco um dia, essa banda é incrível, infelizmente eu não pude produzir o trabalho inteiro, pois não conseguimos arranjar uma forma de isso acontecer agora e por enquanto eu só mixei e masterizei o trabalho, fiz o máximo que pude e chegamos num excelente resultado, os caras da banda encararam a produção sozinhos e chegaram num resultado muito acima da média para uma ‘self-production’. Muito sucesso para a banda que é mais do que merecido.”



O guitarrista Igor Sampaio põe ponto final no assunto: “Foi algo que nos passou despercebido durante a confecção dos créditos, mas esperamos que com isso possamos deixar tudo esclarecido”.



Com tudo nos seus lugares, a banda continua na promoção de seu debut, produzido pelo próprio grupo e que contou com a mixagem e masterização de Adair Daufembach. O trabalho vem sendo recebido com muito entusiasmo pelos fãs de Metal pesado e técnico.



Para quem quiser conhecer, o A RED NIGHTMARE disponibilizou o trabalho em formato digital, inclusive podendo ser ouvido por completo de forma gratuita:






Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com



Ouça uma música:






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Ancesttral: Lançado o “Desafio do Heavy Metal Nacional”!

Foto: 

Imagem (Crédito da foto: Jeff Silva): 




O músico Alexandre Grunheidt é uma das figuras mais ativas e participantes do Metal nacional, sempre pensando em novas maneiras de apoiar e incentivar o difícil público brasileiro a, enfim, apoiar nossas bandas que tanto lutam pelo seu MERECIDO reconhecimento.



Desta vez Alê – como é conhecido por fãs e amigos – lançou mão de um desafio muito inteligente: Desafio do Heavy Metal Nacional.



Entenda as regras:

– O desafio é voltado a quem tem banda de som autoral;

– Você escolhe um riff de uma banda nacional e grava um vídeo tocando esse riff;

– Você desafia o autor desse riff e mais quatro outros músicos a fazer o mesmo;

– Não importa se é da banda do seu amigo da rua. O que importa são os músicos divulgando o trabalho de outros músicos.



Confira o vídeo que Alexandre Grunheidt fez:






“Estou muito feliz com a repercussão do desafio, principalmente, por ver outros músicos abraçando a ideia. Já tem várias bandas cumprindo e iniciando novas “correntes”. Não espere ser desafiado! DESAFIE! Não é uma competição de qual vídeo ficou mais legal! Quer fazer uma superprodução? FAÇA! Quer postar um video simples, gravado com celular? FAÇA! O legal mesmo é mostrar pra aquele seu amigo que tem banda que você realmente curte o som dele e está disposto a mostrar esse som pra todo mundo.”



Confira dois dos desafiados pelo guitarrista, que já responderam e enviaram seus vídeos desafiando outros amigos. Confira:



Rafael Iak (Woslom):






Mirella Max (HellArise):






Outros vídeos já foram postados, e podem ser encontrados em busca por “Desafio do Heavy Metal Nacional” no Youtube.



Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



NervoChaos: Se unindo ao Amazarak para mini turnê!

Foto: 

Cartaz: 




‘The Art Of Blasphemy Tour’. Nunca um título caiu tão bem para uma turnê como esta parceria entre dois dos principais nomes do Metal Extremo nacional: NERVOCHAOS e AMAZARAK.



Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.



Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.



Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:






‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hate For Revenge: Banda anuncia pausa nas atividades para reestruturação

Imagem: 




O baterista e fundador da banda de Heavy Metal HATE FOR REVENGE, Sidnei Nonato, anuncia que a banda dará uma pausa no trabalho para reestruturação interna.



O próprio músico explica melhor o acontecimento:



“Na verdade, houve uma ruptura na banda devido conflitos constantes que estavam havendo entre nós membros do Hate. A banda se dissolveu, mas já estamos reestruturando com novos músicos e o quanto antes esta formação nova será apresentada. Em breve notícias da nova formação. Obrigado a todos.”



Agora o baterista segue no recrutamento de novos músicos para, em breve, anunciar novidades sobre o futuro do HATE FOR REVENGE.



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hibria: Comemorando dez anos com regravação do ‘Defying The Rules’!

Foto: 




Uma notícia para surpreender até os seguidores mais fanáticos: para comemorar o décimo aniversário do clássico ‘Defying The Rules’, o HIBRIA está regravando o material e preparando uma turnê para dar suporte ao lançamento.



O trabalho será lançado somente no Japão pelo selo do grupo, King Records, e é esperado para o final deste ano.



O guitarrista Abel Camargo, comenta sobre a surpresa: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”



Para a capa, o HIBRIA lançará uma promoção especial! Fiquem atentos para mais informações!



Recentemente a banda lançou o novo videoclipe, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning?’:






‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.



Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.



Contato para shows: hibria@hibria.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário