quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Heavy And Hell Press

Godzorder: Anuncia desligamento de músico



É com pesar que o GODZORDER anuncia o desligamento do guitarrista Zé Cantelli, devido Zé ter outra banda a DNR (na qual é baixista e toca desde 2010) o mesmo decidiu sair para se dedicar somente a uma das bandas, já que ambas tem um trabalho sério e focado, ficando difícil conciliar essas duas responsabilidades.



Mas o GODZORDER já está selecionando alguns guitarristas, que a ideia é continuar as gravações do EP com o novo membro e dar sequencia ao seu trabalho.



Não se preocupem, o GODZORDER continua firme em suas gravações e não se abalará facilmente. E o Thrash continua!





Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash


















============================







Allumina: Organizando seus próprios eventos



É isso mesmo, os cariocas do ALLUMINA decidiram organizar seus próprios eventos com intuito de não se limitar a tocar com bandas só do mesmo seguimento, mas sim expandir os horizontes e mostrar que sim executam Rock pesado acima de tudo.



E no dia 27/09 (sábado) o ALLUMINA retorna aos palcos, desta vez tocando no Porto Pirata no Rio de Janeiro, em um evento gratuito onde será colocado uma urna no local e o pessoal poderá colaborar com o valor que quiser e se quiser.

Além do ALLUMINA o evento também contará com as bandas Amber, Barbar’ellas e Nove Zero Nove.



Então não é esqueça dia 27/09 a partir das 20h no Porto Pirata no Rio de Janeiro, sem contar que o evento é free, Rockers da região não podem perder!



Aproveite e baixe o novo Single do ALLUMINA: http://bit.ly/1nM2VpF





Links Relacionados:






















=========================






CxFxCx: “Defenda-se” novo single liberado no Youtube



Dando sequencia as gravações de seu segundo debut, a CxFxCx liberou no Youtube uma amostra do que será o novo disco com o single “Defenda-se”.



Com uma pegada mais Metal “Defenda-se” mostra todos elementos da CxFxCx com seu Crossover afiado, mas com guitarras mais gordurosas e solos de encher os ouvidos. Sem contar o peso que a faixa apresenta.



Se dúvida ouça agora mesmo e comprove: http://bit.ly/1u3jHYs





Links Relacionados:

























==========================





Bandanos: Disco novo liberado para audição gratuita



Seguindo a turnê de divulgação de “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE” o BANDANOS liberou o mesmo para audição gratuita no Youtube, com a intenção de divulgar ainda mais seu som pelo Brasil e pelo mundo.



Já que temos um mundo assombrado pela era digital, nada mais correto que usar alguns pontos a seu favor, e mostrar seu som para o mundo todo.



Ouça agora mesmo “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE”: http://bit.ly/1AT4cRN



E não esqueça de adquirir sua cópia, o novo trabalho está disponível em CD e LP, acesse o link a seguir e confira: http://on.fb.me/1qAFsfR





Links Relacionados:






Twitter: @bandanos_crossover



















================================




Charlar: Enfim a promessa se cumpriu!



Todos sabiam da luta da CHARLAR para tocar no Bar Opinião em Porto Alegre/RS (um dos templos sagrados do Rock), dois anos se passaram desde que fizeram a promessa, de só entrar no Opinião novamente depois de ter tocado lá.



E no dia 09/09 (terça-feira) a CHARLAR subiu no templo sagrado, onde fizeram abertura do show para os suecos do Sabaton.

“Esse show no Opinião não foi só Charlar, mas sim de todos que votaram e nos apoiaram. Estávamos lá representando todos aqueles que acreditam em seus sonhos e no underground. Uma promessa e um sonho realizado, algo mágico para nós e que certamente nos ajudará em nosso crescimento pessoal e profissional. Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram conosco e a nossa bela equipe que nos ajudou para que tudo ocorresse bem.”



Além dessa oportunidade a CHARLAR filmou um pequeno documentário sobre seu primeiro show no Bar Opinião, além de ter filmado a apresentação na íntegra, e tudo estará disponível em breve, um presente para todo aqueles que apoiam a banda!



Enquanto isso confira uma pequena amostra do que foi o show da CHARLAR no Opinião: http://bit.ly/1qhiAgx



E também confira galeria exclusiva de fotos do show: http://on.fb.me/1AT5Jam







Links Relacionados:


























====================================




Mastermind: Disco de estreia mostrando boa repercussão



Lançado em 2013 “Strange Aggression” vem se destacando no cenário metálico, agradando os fãs do underground em cheio.



Speed/Thrash Metal sem frescuras e calcado nos anos 80, trazendo um pouco da magia perdida por muitas bandas. E o que esses paraguaios criaram foi uma maquina de triturar pescoços, gravado no Abato Records e produzido por Alberto Santacruz, temos uma produção limpa, mas prezando pelo peso, sem deixar o clima oitentista de lado.



Um novo petardo já está sendo produzido no qual iremos trazer mais informações em breve, enquanto isso ouça “Strange Aggression” na integra e veja o que a imprensa especializada pensa do MASTERMIND: http://bit.ly/1uJ8Ekd





Road to Metal: Uma das forças do Thrash paraguaio



Latin Metal: Um clássico ideal para o headbanging



Heavy And Hell: Aprecie sem moderação e perca o pescoço com esta maravilha!





Links Relacionados:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário