sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MS Metal Press

MUQUETA NA OREIA: grupo confirmado no Araraquara Rock

A banda paulista MUQUETA NA OREIA é mais uma das confirmadas no line up do festival Araraquara Rock, um dos mais tradicionais do interior de São Paulo em sua décima terceira edição.

Dividirão o palco com o MUQUETA NA OREIA, bandas do calibre do Ratos de Porão, Sepultura, Krisiun, Cachorro Grande, Autoramas, Inocentes, Garotos Podres, Claustrofobia, Matanza, Nação Zumbi, Raimundos, entre outras. "É uma honra para nós tocar com os nossos ídolos, Sepultura e Ratos de Porão, vamos quebrar tudo!”, afirmou o baixista Cris. “Quem nos conhece, ou já viu um show da banda, sabe que damos 110% no palco, pois tocamos com o coração e, dessa vez, não será diferente”, acrescenta. “Acredito que esse vai ser o show de nossas vidas, temos que conter a empolgação... Araraquara, estamos chegando!", finaliza enfático.

O Araraquara Rock 2014 vai ser realizado entre os dias 4 e 15 de agosto, com palestras, exposições, cinema, e várias atividades. A banda MUQUETA NA OREIA, apresentando o seu novo álbum “Blatta”, foi confirmada para o próximo dia 10 de agosto.

Para mais informações sobre o evento, basta contactar a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o MUQUETA NA OREIA está atualmente desenvolvendo o conceito e a arte do seu novo videoclipe para a música "Hardware,Software e Tupperware". A referida canção está no segundo disco do quarteto, intitulado “Blatta”, lançado no Brasil através da parceria dos selos Alternative Music e Muqueta Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


=======================

TORQVEREM: disponibilizadas informações sobre show de Belo Horizonte

A banda paulista TORQVEREM, um dos principais representantes do Black Metal nacional, confirmou todas as informações do show de Belo Horizonte, segundo compromisso da sua turnê brasileira, ao lado da banda Pátria, no próximo dia 02 de agosto.

O evento acontecerá no Matriz, às 19h30, com ingressos fixados aos preços de R$25,00 e R$30,00. Para mais informações sobre o evento, que contará com as participações das bandas Vulturine, Defacer e Vultos Vociferos, basta contactar a produção através do e-mail necrovisceral@live.com.

Batizado de Profana Aliança Tour, o giro passará, inicialmente, pelas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Profana Aliança Tour:

01/08 Fofinho Rock Bar – São Paulo/SP
02/08 Matriz – Belo Horizonte/MG
08/08 Hangar Music Hall – Curitiba/PR
09/08 Planet Music – Rio de Janeiro/RJ

Em paralelo, a TORQVEREM está em processo avançado de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e que será mais uma vez lançado pela Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

========================

ANEUROSE: debut álbum será relançado no Brasil pela MS Metal Records

O primeiro álbum da banda mineira ANEUROSE, intitulado “From Hell”, será relançado no Brasil pela MS Metal Records, após constatada grande aceitação do público brasileiro.

O material contará com uma bônus track inédita intitulada “Bastard!”, que foi registrada já com a nova formação do grupo.

O álbum “From Hell” está confirmado para ser relançado no próximo mês de setembro, através da MS Metal Records, com distribuição física pela Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Em paralelo, o ANEUROSE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário