quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Metal Media

Coldblood: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe 

Foto: 

Cartaz: 




O maior expoente do Death Metal carioca, COLDBLOOD, lançará um novo videoclipe, desta vez para a música Metastasis (Christ), faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos e será lançado no dia 11 de agosto no próprio canal da banda no YouTube às 19h. 



E as novidades não param. A banda embarca hoje para dar continuidade a “Chronology Of Satanic Tour (South American Events)”, ao lado de Funerus e Nervo Chaos, uma sequência de 11 shows, que passarão pelo sudeste, nordeste e sul do Brasil. 



Fundada no longínquo ano de 1992, a veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira. 



Em breve novidades sobre um vindouro trabalho serão anunciadas. 



Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Secret Service Records: Novo álbum do Orquídea Negra oficialmente lançado 

Imagem: 



Seguindo o cronograma de lançamento de bandas brasileiras por toda a Europa, a gravadora londrina SECRET SERVICE RECORDS anuncia o lançamento oficial do novo álbum do Orquídea Negra. 



O trabalho leva o título de ‘Blood Of The Gods’ e marca o retorno da tradicional banda de Heavy Metal vinte anos após o lançamento do álbum autointitulado. 



‘Blood of The Gods’ conta com nove músicas mais quatro bônus, entre eles um cover de ‘Heaven and Hell’ (Black Sabbath), e foi produzido pelo tecladista Daniel Dante Finardi juntamente com a banda. 



O álbum foi lançado em digipack e pode ser comprado pelo link: 







Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Necropsya: Assista aos novos vídeos do guitarrista com Amplificadores Krefta 

Foto: 




Seguindo a sua sequência de vídeos para os Amplificadores Krefta, endorser banda, o guitarrista Henrique Bertol libera mais uma filmagem. 



“Nesse vídeo eu apresento outro amplificador produzido pelo Paulo Krefta, o Classic Lead 50. Este é um amplificador voltado para o rock clássico”, comenta o músico. 






Assista também ao primeiro vídeo: 






O proprietário, Paulo Krefta, iniciou a arte de fabricação de amplificadores valvulados para guitarra há seis anos unindo a paixão pela musica e formação Técnica Eletrônica CEFET/PR e hoje é um dos mais respeitados hand-makers do Paraná. Confira mais em:http://kreftaamplification.blogspot.com.br/



Já o músico Henrique Bertol é formado em Produção Sonora e Educação Musical, ambos cursos da Universidade Federal do Paraná, UFPR. 



O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano. 






Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário