quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Grupo santista ODUM se apresenta pela primeira vez no interior de SP.








A banda ODUM está confirmada entre as atrações da mostra musical do festival Araraquara Rock 2014, que acontece de 8 a 10 de agosto, em Araraquara (SP). A apresentação doODUM será realizada no Palco Principal montado no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região "Prefeito Waldemar De Santi"), na Fonte Luminosa, no próximo dia 9 (sábado), às 17 horas. Toda a programação do Palco Principal do Araraquara Rock é gratuita. Em comemoração a sua 13ª edição, a organização vai presentear o público com shows doRatos de Porão, Project46 e Sepultura (na abertura do festival, dia 6 de agosto, às 22h30, no Ginásio do SESC, com ingressos de R$ 6,00 a R$ 30,00).


Considerado um dos maiores festivais de música voltados ao cenário independente do Brasil, o Araraquara Rock tem como objetivo revelar e abrir portas para as bandas independentes deste estilo musical e promover o intercâmbio de artistas. Além dos shows, o festival terá uma programação paralela, composta por eventos voltados à cultura do rock como oficinas de música, palestras, mostra de filmes, exposição de fotos, entre outras atividades, até 15 de agosto. Realizado anualmente pela FUNDART (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara) e Secretaria Municipal da Cultura, o Araraquara Rock conta com o apoio do SESC Araraquara.


Maiores informações estão disponíveis nas páginas oficiais do Araraquara Rock na internet: www.araraquararock.com.br ou www.facebook.com/araraquara.rock


Esta será a primeira apresentação do ODUM no interior do estado de São Paulo e o repertório vai incluir músicas novas como "All Of Our Gods" (novo single a ser lançado dentro dos próximos dias), "Create As Speak" e "New Earth" (single já lançado, que também dá nome à nova turnê, "New Earth Tour", a primeira turnê do ODUM pelo Brasil). As faixas fazem parte do novo material do grupo, em fase final de produção.



Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma nova formação 100% brasileira. Com nove anos de estrada e atualmente radicada na cidade de Santos, a banda é uma das principais novidades da cena metal atual, com destaque para o visual todo branco nos palcos.


Mais datas da "New Earth Tour" já estão confirmadas para o segundo semestre e serão anunciadas em breve. A formação atual do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristasTadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro e o baterista Gus Conde.




SERVIÇO


Araraquara Rock 2014
Datas: 08 (sexta-feira), 09 (sábado) e 10 de agosto (domingo)
Local: CEAR - Centro de Eventos de Araraquara e Região (Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 4133 - Centro - Araraquara/SP)
Horários: www.facebook.com/araraquara.rock (programação completa)
Entrada: gratuita




Links relacionados:





Imprensa/Produção/Booking: Z1Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário