quarta-feira, 23 de julho de 2014

Metal Media

Imminent Attack: Confira performance de André Luis em ‘Drum Cam’ exclusiva

Foto: 




O baterista André Luis, do IMMINENT ATTACK, acaba de disponibilizar um vídeo de sua performance na bateira para a música ‘Nobody Cares’.



O vídeo foi gravado em uma apresentação dos mamutes no Mineiro Rock Bar em Osasco/SP.






Lembrando que o IMMINENT ATTACK está com uma parceria nova com a estamparia Obskull, que está desenvolvendo novo merchandise do grupo.



Para quem quiser comprar, visite:






Os mamutes também preparam novas músicas que sucederão o aclamado debut álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e o mais recente disquinho 7” ‘Couch Potato’, trabalhos que colocaram o IMMINENT ATTACK entre os principais nomes do Crossover nacional.



Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Devil’s Punch: Se apresentando com o Ultraje a Rigor em show gratuito

Foto: 

Cartaz: 




A banda DEVIL’S PUNCH está confirmada como um dos nomes que se apresentará no festival Rock In Rio Pardo, que terá, como atração principal do dia, a emblemática banda brasileira ULTRAJE A RIGOR.



O evento acontece neste fim de semana, dia 26 de julho, sábado, com início marcado para as 14h na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP. A entrada é FRANCA.






Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Unearthly: Banda gravou sua primeira música em português

Foto: 

Capa: 




Além de ter que superar seus antecessores, considerados clássicos por muitos fãs do Metal nacional, o UNEARTHLY se incumbiu de mais um desafio: escrever e gravar sua primeira música cantada em português.



O resultado é a música ‘Eshu’, que poderá ser escutada no lançamento do novo álbum, The Unearthly’, muito em breve. M.Mictian e Eregion explican melhor o conceito por trás da música:



“Essa foi a primeira música (parte instrumental) a ser feita, e a última a ser finalizada. Uma homenagem aos nossos antepassados totalmente em português conta com participação do Percussionista Edinho Souza; Um “PONTO” de Exu transformado em Metal Extremo.



Exu é um orixá africano (em Yoruba – Eshu), e com certeza é o mais controverso de todos, pois em uma figura é representada várias entidades e forças, é reconhecido como o mensageiro entre o céu e o inferno, por isso pra alguns ele representa a ajuda e o amparo, mas para outros ele é a verdadeira encarnação do diabo; Por ser um dos orixás mais cultuados aqui no Brasil e representar também uma ponte entre África e Brasil a letra em português também se encaixa nesse contexto.”



‘The Unearthly’ é o quinto álbum de estúdio do grupo e foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. Para a masterização foi chamado o ex-Rotting Christ George Bokos.



O UNEARTHLY também anunciou os selos que lançarão o trabalho. No Brasil, novamente a renomada Shinigami Records, na Europa pela eslovaca Metal Age Productions e nos EUA pelo selo All Dead Records.



Uma música retirada do álbum acaba de ser lançada. Trata-se da faixa-título, confira:






Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Nando Moraes: Guitarrista preparando primeiro trabalho solo

Foto: 




O conceituado guitarrista amparense NANDO MORAES está entrando em estúdio para a gravação de seu primeiro álbum solo, ainda sem título.



O músico ficou conhecido no meio do Rock/Metal pela sua participação na banda LETHAL FEAR, com a qual gravou dois álbuns. Um ano depois da formação da banda, 1998, iniciou sua carreira como professor de guitarra.



Hoje em dia, além de gerenciar sua carreira solo, NANDO MORAES é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio em sua cidade natal, Amparo/SP.



O estúdio escolhido para a gravação do trabalho é o Mixmusic Estúdio, também em Amparo. Muito em breve o músico apresentará mais detalhes sobre o projeto.






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hellmotz: Na compilação da Quality Music Web Radio

Foto: 

Capa: 




O HELLMOTZ está participando do segundo volume da coletânea idealizada pela Quality Web Radio, ‘Shaking The Speakers’.



A música escolhida é ‘Green Visitors’ que estará em seu vindouro debut álbum ‘South Born’. Além do HELLMOTZ, bandas como As Dramatic Homage, Imago Mortis, Spirtual Void, Prophecy, entre outras, estão no compilado.



O download da compilação é gratuito e pode ser feito pelo link:

https://www.dropbox.com/s/07oez3j4isr64kh/Coletânea%20Quality%20Music%20Web%20Radio%202.rar



Lembrando que o HELLMOTZ liberou o álbum ‘South Born’ para audição completa e gratuita! Confira:




‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.



Em breve o HELLMOTZ anunciará a data oficial de lançamento do trabalho.



Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Yekun: Confira webclip para música ‘Psi Ética’

Foto: 




O YEKUN acaba de liberar um novo vídeo em seu canal, trata-se de um webclip para a música ‘Psi Ética (Immoleted)’, do EP ‘Inside My Headache’.



Editado pelo próprio vocalista JP Carvalho, o vídeo conta com fotos e imagens ao vivo tratadas de forma bem peculiar, psicodélica. A ‘visão YEKUN’ de sua própria música. Confira:






O YEKUN também prepara um novo EP. Ainda finalizando as composições e iniciando a pré-produção, a banda adianta que sua música seguirá o “padrão Yekun de compor”, sem limites, mas ainda mais pesado e mais experimental. Soa um pouco confuso? Esperemos para ver!



‘Inside My Headache’ está disponível para download gratuito. Para baixar, clique no link abaixo:




Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário