terça-feira, 15 de julho de 2014

Metal Media

Imminent Attack: Apresentando novas camisetas oficiais 

Foto: 

Imagem: 




O IMMINENT ATTACK está com uma parceria nova com a estamparia Obskull, que está desenvolvendo novo merchandise do grupo. 



Para quem quiser comprar, visite: 






Os mamutes preparam novas músicas que sucederão o aclamado debut álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e o mais recente disquinho 7” ‘Couch Potato’, trabalhos que colocaram o IMMINENT ATTACK entre os principais nomes do Crossover nacional. 



Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



DNR: Promoção para show ao lado de Krisiun e Ratos de Porão em Jundiaí 

Foto: 

Imagem: 

Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/dnr/



O DNR é um das bandas de abertura do Festival Territory Day que contará com KRISIUN e RATOS DE PORÃO como bandas principais. 



Para celebrar essa oportunidade, a banda está com uma promoção: ingresso antecipado mais o CD ‘DNR’ por apenas R$30,00. Para comprar entre em contato com a loja Tchela Chili Store (www.facebook.com/TchelaChiliStore9). 



O evento acontece no dia 21 de setembro na Mansão Rock, em Jundiaí. Completam o cast as bandas Kross, Surfaced e DPR. Mais informações pelo link: www.facebook.com/TERRITORYPLACE



O DNR continua promovendo o debut, lançado de forma independente. Aos interessados, o material também foi disponibilizado para download gratuito: 






Confira uma música do disco: 






Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Gasoline Special: Show gratuito ao lado do Inocentes 

Foto: 

Cartaz: 




O GASOLINE SPECIAL é uma das atrações do Jundiaí Rock, festival que conta com DR SIN e INOCENTES como headliners e com entrada gratuita! 



O evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto no Complexo Argos, em Jundiaí. O GASOLINE se apresenta no dia 10 juntamente com Inocentes, Violent Attitude If Noticed, TAAD, Burt Reynolds e Burlesca. Os shows começam às 14h. 



Lembrando que o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial. 



Para baixar o álbum e todo o encarte, visite: 




Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar: 




O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly). 



Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com






Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Legion Of Nexus: Conheça as participações especiais do disco 

Capa: 



Aproximando-se do lançamento de seu primeiro álbum, o LEGION OF NEXUS, projeto do músico Fabio de Paula (HELLLIGHT), apresenta as participações especiais do disco. 



E são dois dos principais nomes da nova geração de músicos do Metal: Silvano Aguilera e Rafinha Moreira. Ambos cantam em algumas faixas do álbum. 



O primeiro é vocalista e guitarrista de uma das bandas que mais cresceu e se destacou nos últimos anos, WOSLOM, que com dois discos apenas é um dos grandes nomes do Metal brasileiro da atualidade. 



O segundo, apesar de jovem, integra uma das bandas mais tradicionais do cenário brasileiro: PANZER. O vocalista entrou na banda juntamente com seu retorno aos palcos e com o mais recente álbum, ‘Honor’, mostrou porque é o frontman da máquina thrash. 



Recentemente o LEGION OF NEXUS disponibilizou uma música para audição. A canção leva o título de ‘Symmetry’, confira: 






Mais informações: fabio_helllight@hotmail.com



Fonte: Metal Media 



--- 



Zombie Cookbook: Lançamento do vinil de “Outside the Grave” 

Foto: 

Imagem: 

Cartaz: 




A versão em vinil do álbum “Outside the Grave” já está disponível e o lançamento oficial será feito na Jack Coleções, em Joinville, na próxima sexta feira, 18 de julho às 19:30. 



No encontro de lançamento, será tocado o vinil na íntegra, além de promoção de sorteios de CDs, camisetas, adesivos, pôsteres e do próprio vinil. 



A entrada será 1kg de alimento ou ração para animais. 



A versão em LP de “Outside the Grave” é em formato ‘gatefold’ ou capa-dupla e conta com pôster exclusivo e vinil na cor roxa. Nos próximos dias o material estará disponível em algumas lojas onlines, que serão divulgadas em breve, e também na loja oficial da banda. Interessados também podem adquirir pelo e-mail contato@zombiecookbook.com.br



Lançado o CD em 2012, álbum e banda colecionaram menções de melhor disco e revelação do ano, “o fantástico arrasador de tímpanos Outside The Grave” (Metal Samsara 10/10), elevou o nome do ZOMBIE COOKBOOK para uma das bandas mais queridas no novo cenário nacional. Confira mais palavras ditas sobre o disco: 



“Ótimo trabalho” 10/10 – Metal Maniacs Zine 

“Uma banda fora do comum” – Portal do Inferno 

“Um dos principais discos de 2012” – Metal Clube 

“Deve ser conhecida por todos os apreciadores do metal extremo” – Whiplash! 

“Uma das melhores e mais criativas bandas surgidas” – Heavy Metal Brasil 

“Estamos diante de um novo clássico da música extrema” – Heavy and Hell 

“Uma combinação de elementos de ouro… ou sangue” 10/10 – Metal on Metal 

“Diferente de tudo que já se ouviu por aí” – Metal Militia 

“É impressionante a qualidade que tem esse álbum” – Brasil Metal História 

‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK ou nas melhores lojas. 



Um lyric video para a faixa ‘Harvest Of The Damn’ foi lançado recentemente, confira: 






Ouça uma música do álbum “Outside the Grave”: 






Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário