segunda-feira, 28 de julho de 2014

Heavy And Hell Press

Sinnerator: Show nesta sexta em Urussanga/SC



Seguindo as gravações do primeiro álbum, o SINNERATOR da uma pequena pausa para realizar mais uma celebração ao Rock N’ Roll, desta vez tocando no “Mirage Metal Fest” no tradicional Ventuno Pub.



O show será nesta sexta-feira (01/08) que também contará com as bandas Eletromotriz e Lottors (que estará fazendo o lançamento de seu disco “Mirage”).



Ingressos custando R$5 até às 23h, após custando R$10.



Confirme sua presença no evento e borá bater cabeça com as melhors bandas da cena catarinense!








Links Relacionados:






















===================

No Remorse: Participando da votação do “Breakout Brasil”



É isso mesmo, os thrashers mais insanos do underground carioca estão participando da votação para o “Breakout” Brasil” do canal da Sony.



Onde a banda vencedora terá um contrato com a gravadora Sony, e segundo promessa do NO REMORSE se forem os vencedores regarão a cerveja seus fãs!



Então não perde tempo e borá votar, é rápido, pratico e você estará ajudando um grande nome do underground nacional a ganhar o mundo e mostrar sua destruição sonora!








Links Relacionados:























========================


Alkanza: “Destroyed The System” causando impacto após seu lançamento



O ALKANZA não mede esforços para mostrar seu Thrash Metal ríspido e agressivo, com muito trabalho e dedicação lançaram este ano seu EP de estreia o poderoso “Destroyed The System”.



Que vai além do esperado, pois desde a produção sonora, parte gráfica e composições temos um material caprichado e que irá agradar em cheio os thrashers de plantão.



Gravação, mixagem e masterização ficou por conta do experiente produtor Jose Roberto Chapolim, Já a capa do material foi concebida por um dos artistas mais requisitados da atualidade, o mestre Getulio Farias.



Mas nada adiantaria se as composições não fossem de alto nível, mas nesse ponto o ALKANZA passa com sobras no teste e nos brinda com quatro composições ganchudas e prontas para destruir seu pescoço.



Se você ainda duvida aproveite e faça o download de “Destroyed The System” agora mesmo: http://bit.ly/1npFHKl



Tracklist:



01 This Is Violence

02 Destroyer

03 Demolition

04 Psycho Terror





Links Relacionados:

























=========================


Charlar: Homenagem ousada de fã



É amigo, a CHARLAR vai conquistando cada vez mais seguidores por onde passa, e quem se depara com o trabalho desses quatro lunáticos está sujeito a viciar e se tornar mais um fã enlouquecido.



Mas nenhum será mais louco ou ousado que o fã Felipe Cardoso de Oliveira, que além de acompanhar a banda em quase todas suas apresentações, marcou em sua pele toda sua admiração pela CHARLAR, onde tatuou o símbolo da banda.



Segundo os músicos: “Isso que o Felipe fez foi algo fora de série, pois nos deu ainda mais força para continuar. Ele é um grande cara e sempre está acompanhando a Charlar, um fã especial e que ficará eternamente na história da banda.”





Links Relacionados:

























=================


Ut Opia: lançamento de webclipe adiado para sexta-feira



E o lançamento do webclipe da música "Salvação" foi adiado para sexta-feira, como todos sabem não é fácil conciliar as coisas no underground, e o UT OPIA vem trabalhando arduamente na edição do mesmo, que ainda precisa de alguns retoques até chegar no saldo satisfatório da banda.



Segundo o baixista Raoni: "Como o webclipe de "Salvação" foi feito pelos fãs, temos imagens de diversos ângulos, e para deixar tudo em sintonia e com bom resultado, resolvemos adiar o lançamento, para lança-lo com a maior qualidade possível. Mas de sexta não passa o resultado final está ficando fantástico, a espera valerá a pena!"



Então já sabe sexta-feira 21h o tão aguardo clipe de "Salvação" estará nas redes, se eu fosse você não perderia!





Links Relacionados:






Twitter: @UtOpiarockbr

















Nenhum comentário:

Postar um comentário