terça-feira, 15 de julho de 2014

Dave Lombardo: saem as datas da turnê de workshops no Brasil



A Rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta uma das maiores lendas da bateria mundial. O exímio musicista norte-americano, Dave Lombardo, (ex – Slayer). Considerado uma lenda da bateria, o virtuoso instrumentista virá ao Brasil pela primeira vez para ministrar clinicas e workshops em dez cidades, nos meses de Agosto e Setembro de 2014.



Dave Lombardo é um dos mais criativos e interessantes bateristas do metal atual. Cubano de nascença migrou para os Estados Unidos e integrou a banda Slayer desde o princípio da formação tocando bateria, instrumento no qual atualmente é apontado como um dos melhores do mundo. Ultimamente o músico é integrante da banda Philm.



No evento de workshops, Dave Lombardo vai executar as principais composições da sua carreira no Slayer e da sua atual banda (Philm), além de tirar dúvidas do instrumento e aplicar de maneira didática suas principais técnicas na bateria. A conceituada marca Ludwig vai apoiar todos os eventos da turnê, demostrando peças e lançando no país a bateria oficial da tour, que será montada exclusivamente para o músico.



Brasil tour

A turnê vai passar pelas principais capitais do Brasil e a produção do evento fica a cargo dos produtores Alexandre Afonso e Felipe Mascarenhas, ambos da web rádio Rock Freeday -www.rockfreeday.com.br - marca já acostumada a promover eventos e workshops na cidade de Salvador-Ba, e agora oferecendo ao mercado nacional uma turnê histórica, com um dos maiores nomes do mundo.



Datas e cidades

23 de agosto Salvador 24 de agosto Brasília 26 de agosto Guarapuava 27 de agosto Curitiba 28 de agosto Joinville 29 de agosto Florianópolis 30 de agosto Porto Alegre 31 de agosto Belo Horizonte 2 de setembro Rio de Janeiro 3 de setembro São Paulo



Informações:




facebook.com/RockFreeday

Tel: (71) 9295 9471 / 9396 2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário