segunda-feira, 14 de abril de 2014

UPCOMING HELL: Vinte demonstrações explícitas de Heavy Metal





Aproveitando o excelente momento em que são disponibilizados grandes lançamentos, a revista virtual HELL DIVINE, especializada em todos os subgêneros do Heavy Metal, lança a 13º edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, onde são apresentadas vinte bandas dos mais variados cantos do Brasil e inclusive do Paraguai, mostrando a força do Metal sul-americano. A variedade de estilos, do mais puro Speed Metal ao som moderno do Metalcore, garante ao ouvinte uma gama muito grande de opções, destacando a sonoridade variada da banda gaúcha Swords At Hymns. Maicon Ristow, idealizador do projeto que virou banda recentemente, dá o seu parecer:



“Conhecer bandas novas é sempre um prazer. Eu gosto de Metal e quanto mais, e de mais vertentes, melhor. É quase um hobby garimpar bandas novas ou desconhecidas. Sempre tenho algo novo pra ouvir, e isso é demais. Dizer que existem bandas novas ou desconhecidas com o mesmo nível musical de bandas gigantes é chover no molhado. Toda banda grande um dia já foi pequena, e só se torna grande quando há quem acredite nela desde cedo. Hoje não me imagino preso ouvindo somente o que me é oferecido quase como um produto no atacado, como era antigamente, quando se tinha pouco acesso. Hoje eu posso e gosto de escolher o que vou ouvir. Conhecer desde cedo e acompanhar a banda até o fim, ou se tornar grande, seja ela do outro lado do mundo ou do mesmo bairro que moro, sinto como se fizesse parte da história dela, ou seja, um fã.”.



Para fazer o download, acesse:




Track list da “Upcoming Hell – Vol. 13”:



1. Andragonia - The Challenger

2. Antcorpus - Na Terra Do Metal

3. Attractha - Darkness

4. Buffalo Theory Mtl - Justiceiro

5. D.A.M. - Tales of the Mad King

6. Eminence - No Code

7. Erasy - Livin Hell

8. Executer - Helliday

9. Fist Banger - Fighting for Metal

10. Gulag - The Weight of Mediocrity

11. Hagbard - Warrior's Legacy

12. Hammathaz - Conquistador (Feat Vitor Rodrigues)

13. Hate Embrace - The Father Sun

14. Incarceration - Forsaken and Forgotten

15. Kuazar - Puppets of the Devil's Will

16. Morterix - Caravels of Diseases

17. Slasher - Hostile

18. South Legion - La Pampa

19. Spleenful - Burleske Liebesträum (Cathexis Wicked Serenade)

20. Swords At Hymns - Where The Wind Does Not Blows In Silence



Em paralelo, a 18º edição da revista HELL DIVINE já está disponível, trazendo na capa a banda DARK TRAQUILLITY, um dos grandes nomes do Melodic Death Metal sueco, Niklas Sundin, guitarrista e requisitadíssimo artista gráfico, revelou o motivo dos vários lançamentos em formato de EP e como rolou a inclusão de vocais limpos nas composições, e o que isto acabou influenciando toda uma cena. Também conversamos com as seguintes bandas: SupreMa, Zombie Cookbook, Fanttasma, Omfalos, Forka, Imperious Malevolence, Grog (Portugal), Statik Majik e com o artista gráfico Gustavo Sazes.




Para visualizar na tela, acesse: http://migre.me/iwLqL



Contatos:







Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário