terça-feira, 15 de abril de 2014

Shinigami Records

DISPONÍVEIS DOIS NOVOS TRABALHOS DA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/PRC MUSIC

Dois novos lançamentos estão a disposição em terras brasileiras gracias à parceria entre a Shinigami Records e o selo canadense PRC Music.

Agora é o turno das bandas HERETIC SOUL e KRÖWNN, com os seus respectivos álbuns “The Nihilistic Attitude” e “Hyborian Age”.

HERETIC SOUL, banda turca de Death Metal, apresenta em “The Nihilistic Attitude” uma pura brutalidade esmagadora, porém sutil que poderia se encaixar perfeitamente na cena metal extrema polonesa se não fosse a sua nacionalidade.

Já o Power trio italiano KROWNN nos presenteia com “Hyborian Age” uma maravilhosa, pesada e cativamente obra prima do Doom Metal com toques do Heavy Metal old school.

Também estão disponíveis graças a esta parceria, os álbuns “Dying Dogma” e “Born of Suffering” das bandas HYBREED CHAOS e IN THE BURIAL, respectivamente.

“Dying Dogma” de HYBREED CHAOS, banda canadense que conta na sua formação com Franck Camus (ex-baterista de Paroxysm) e Olivier Pinard (atual baixista de Cryptopsy), possui um som eclético, selvagem, brutal e pesado que nos lembra bandas como Suffocation e Voivod.

Por sua parte, o álbum de estreia de IN THE BURIAL, banda oriunda da cidade australiana de Adelaide, “Born of Suffering” oferece aos fãs uma grande dose de hipervelocidade, brutalidade extrema e precisão.

Todos os trabalhos estão disponíveis na versão importada (limitada) na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com).

************************************

IN SOULITARY: ÁLBUM DE ESTREIA SERÁ LANÇADO PELA SHINIGAMI RECORDS

Shinigami Records com muito orgulho anuncia que acaba de fechar uma parceria com a banda IN SOULITARY para o lançamento do seu álbum de estreia intitulado ‘Confinement’.

Ainda sem data de lançamento, ‘Confinement’, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, apresenta 12 faixas de um metal honesto, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante e com forte embasamento na literatura mundial, entre elas as obras de reconhecidos autores como Stephen King, José Saramago, Edgar Allan Poe e muitos outros.

O álbum também conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez (Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).

A banda IN SOULITARY, formada em 2002 na cidade de São Paulo, é composta por Elder Oliveria (baixo), André Bortolai (teclados), Marcel Briani (vocal), Rafael Pacheco (guitarra), Matthew Liles (bateria) e Daniel Schneider (guitarra).

************************************

PANZER FEST: ANUNCIADA EDIÇÃO EM MATO GROSSO DO SUL

A primeira edição fora da cidade de São Paulo do PANZER FEST, festival organizado pela reconhecida banda brasileira PANZER e que tem como objetivo apresentar bandas 100 % autorais do underground nacional, foi confirmada.

O evento será realizado no dia 6 de setembro (sábado) deste ano na capital do Mato Grosso do Sul , Campo Grande, e terá no seu line-up, além de PANZER, as bandas Hellmotz, Shadows Legacy, Revenged, Butchercrow e Death Soldier.

O festival, que apresentou nas edições paulistas bandas de alto nível como NervoChaos, Vulcano, Executer, Woslom, Forka, Command6 e Fire Strike, será produzido pela banda PANZER em parceria com a Paulera Produções Pesadas.

Em breve mais informações.

Recentemente PANZER disponibilizou um teaser do videoclipe da música “Alma Escancarada” que será produzido em um formato inusitado: desenho animado. Assista-o aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=c6d672cc97&e=cccff04c6b

Também já estão disponíveis no site oficial da banda dois capítulos da história oficial da banda apresentando detalhes nunca antes revelados de seus 23 anos de existência. Leia-os na íntegra nos seguintes links:

“Honor”, álbum que marca o retorno de PANZER ao cenário nacional após um hiato de 12 anos, já está disponível em todas as lojas especializadas e na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com).

************************************

SKINLEPSY: CONFIRMADOS NOVOS SHOWS EM SÃO PAULO

A banda paulista SKINLEPSY anunciou recentemente cinco novas apresentações no estado de São Paulo entre os meses de abril e agosto deste ano. Os shows fazem parte da divulgação do seu álbum de estreia “Condemning the Empty Souls”, lançado no ano passado pela Shinigami Records.

As datas confirmadas são:

27/04 – Osasco/SP (Mineiro Rock Bar)
24/05 – Leme/SP (Rock’n Leme)
31/05 – Piracicaba/SP (Madhouse Rock Bar)
07/06 – Itapira/SP (Vip Bar – Sangrena Fest)
31/08 – Atibaia/SP (Abrigo Atômico 16)

“Condemning the Empty Souls” está fortemente influenciado pela velha escola do Thrash Metal mundial, mas incorpora várias influências, das mais extremas às mais técnicas, moldando um som único, bem peculiar, que poderia ser denominado como Brutal Thrash Metal.

Adquira a sua cópia na na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário