quarta-feira, 23 de abril de 2014

MS Metal Press

DARKTOWER: em entrevista para o zine impresso Pride Black Metal

A banda carioca de Black Metal DARKTOWER foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pelo zine impresso Pride Black Metal, e teve como enfoque o lançamento do debut álbum do grupo – “...Of Chaos and Ascension” – e o seu retorno aos palcos para sua nova turnê nacional.

Para adquirir a supracitada publicação, basta entrar em contato com o veículo através do e-mail prideblackmetalzine@gmail.com.

O primeiro álbum do DARKTOWER, “...Of Chaos and Ascension”, foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





====================================

BEHAVIOR: grupo anuncia segundo guitarrista em sua formação

Os membros da banda baiana BEHAVIOR – Fabrício Pazelli (vocais), Marcelo Almeida (baixo), Alexandre Vitorino (guitarra) e Ricardo Agatte (bateria) – confirmaram recentemente a adição de um novo guitarrista em sua line up, tornando o grupo novamente um quinteto.

O quarteto remanescente já confirmou Eric Abbehusen para ocupar o posto de segundo guitarrista, para juntos darem sequencia às gravações do seu novo álbum de inéditas.

O novo álbum da BEHAVIOR, intitulado “Morbid Obsession”, será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===================================

WARCURSED: confirmado show ao lado do Ratos de Porão

A banda paraibana WARCURSED confirmou mais um importante show, na turnê em suporte de lançamento do seu segundo álbum “The Last March”, para o próximo dia 08 de maio, em sua cidade natal, Campina Grande, ao lado do Ratos de Porão.

O evento acontecerá na Praça Antenor Navarro, às 21h00, e contará com um novo repertório, que também servirá como base para a sua turnê na Europa que acontecerá ainda no corrente ano.

Serviço:

Warcursed –The Last March World Tour 2014

Data: 08 de maio (quinta-feira)
Local: Praça Antenor Navarro
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Entrada: Gratuito
Horário: 21h00

Para mais informações sobre as atividades da WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário