terça-feira, 15 de abril de 2014

MS Metal Press

LUSFERUS: ótima receptividade em show ao lado do Mystifier



A banda LUSFERUS foi um dos destaques no show realizado no último dia 16 de março, ao lado da lenda vida do Death/Black Metal brasileiro Mystifier.

Em paralelo, a LUSFERUS continua o processo de divulgação do seu novo álbum “Black Seeds ov Obscure Arts” no Brasil. E, para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================

IN TORMENT: disponibilizada arte da capa do seu terceiro álbum

A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro na atualidade, disponibilizou a arte da capa do seu terceiro álbum de inéditas, intitulado “Sphere of Metaphysical Incarnations”.

O material contou novamente com a assinatura do guitarrista Rafael Giovanoli em toda a concepção gráfica, assim como aconteceu com todos os trabalhos antecessores do grupo.

“Sphere of Metaphysical Incarnations” tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014 via Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==================================


SYMPHONY DRACONIS: confirmado show ao lado do Miasthenia



A banda sulista de Black Metal SYMPHONY DRACONIS é uma das atrações confirmadas na 3ª Edição do From the Shadows Festival, que acontecerá na cidade gaúcha de São Leopoldo. 



O evento, que acontecerá no próximo dia 10 de maio (sábado) na Embaixada do Rock às 23h00, contará ainda com as participações das bandas Miasthenia, Dying Breed e Swords at Hymns.



Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a sua produção, através do e-mail ftshadows@hotmail.com.



“Supreme Art of Renunciation”, debut álbum da SYMPHONY DRACONIS já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o SYMPHONY DRACONIS iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário