quarta-feira, 2 de abril de 2014

MS Metal Press

SUPERSONIC BREWER: lançado novo videoclipe da carreira

A música “End Times”, extraída do segundo álbum de inéditas da bandaSUPERSONIC BREWER – “Overthrow the Bastard” -, teve seu lançamento no formato de vídeo clipe confirmado no canal oficial do grupo no YouTube.

“Overthrow the Bastard” foi lançado em janeiro de 2014, através da parceria entre aMS Metal Records e a Rising Records, para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==================================

CROMATHIA: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Records no Brasil

O debut álbum do CROMATHIA, intitulado “Inspiration for Another Day of Torment”será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014.

A distribuição do produto físico será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

“Inspiration for Another Day of Torment” será distribuído mundialmente no seu formato digital pela CD Baby, empresa parceira da MS Metal Press no Brasil. O material tem previsão de lançamento para meados do primeiro semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==================================

MS METAL PRESS: artistas em destaque na nova edição da Hell Divine 

A décima oitava edição da Hell Divine Magazine, referente aos meses de março e abril de 2014, destacou cinco artistas do cast da MS Metal Press, através das resenhas dos novos álbuns das bandas CONQUISTADORES, LETHAL FEAR, PERC3PTION, DIVINE PAIN e HEADHUNTER D.C.

A Hell Divine Magazine está disponível para download gratuito através do link ao lado: Hell Divine

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



==================================


MS METAL RECORDS: quinto lançamento do ano e cronograma para 2014

A Warlock Produções confirmou a Eternal Hatred Records como distribuidora do seu mais novo lançamento, o álbum “Rise of Insanity”, da banda paulista NO WAY. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash Metal, possuindo como um dos principais destaques a presença da vocalista Diana Arnos, guiando o grupo através de composições que trilham referências dos principais nomes da antiga escola do Thrash Metal mundial

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:

MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Cromathia, Darksmile, Drace XII, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Hazy, Heptah, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross, Still Alive e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium, Spine Crown e Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


==================================

SERENITY IN FIRE: preparando debut álbum para lançamento em 2014

A banda mineira de Thrash/Death Metal SERENITY IN FIRE confirmou que está preparando o seu debut álbum, ainda sem título definido, sucessor da bem recebida Demo “Begin of Destruction” (2010).

O material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, será registrado ainda no primeiro semestre, para posterior disponibilização no segundo semestre de 2014.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário