quinta-feira, 17 de abril de 2014

Metal Media

NervoChaos: Vistos cancelam turnê pelos Estados Unidos
Foto: 

Mais uma banda brasileira é atrapalhada pelo Consulado norte-americano ao tentar levar sua música para o país mais poderoso do mundo.

Já com tudo preparado, malas prontas, datas agendadas, equipamento atualizado e anúncios pelo mundo inteiro, o NERVOCHAOS, devido a um atraso do serviço de imigração dos EUA, não teve seus vistos para o país liberados no prazo estipulado anteriormente.

Este não é um caso isolado. Recentemente, no final de 2013, a maior banda de Metal do Brasil, Sepultura, teve seus vistos negados de última hora e teve que cancelar mais de 20 shows pelos EUA e marcar para este ano (Fonte: http://goo.gl/kzXD0V).

“Pedimos nossas sinceras desculpas aos fãs, produtores locais, ao MASTER e ao Chris (Dark Friday Entertainment). Esperamos poder solucionar essa questão, que foge da nossa alçada, para finalmente podermos invadir o território norte-americano. Desejamos uma excelente turnê aos nossos amigos do MASTER. Estamos muito tristes mas também tranquilos, pois fizemos de tudo para que os vistos saíssem a tempo. Infelizmente ficamos presos na burocracia da máquina americana, mas não desistimos, chegaremos lá e ainda neste ano. “, comenta o baterista Edu Lane.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Old Place: Confira a capa do EP ‘Breathing The Ashes’
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/oldplace/

Depois da grande aceitação de seu primeiro lyric video para faixa-título de seu vindouro EP ‘Breathing The Ashes’, a banda de Technical Death Metal OLD PLACE apresenta a capa do trabalho.

O trabalho ficou nas mãos do artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Já o lyric video foi editado pelo próprio guitarrista Rafa Oliveira. A faixa também conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


O EP ‘Breathing The Ashes’ está em fase final de gravação no Fantom Studios e será lançado pouco tempo. O trabalho contará com cinco músicas, incluindo esta faixa.

Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário